Mais um mês está acabando e Deus não permitiu que nada faltasse a você. Seja grato a Ele!

4min. de leitura

Durante mais um mês, Deus foi fiel a você e o abençoou com saúde e sustento. Ore em gratidão a este Deus maravilhoso!



Deus tem sido fiel a você durante toda a sua vida. Especialmente neste ano difícil, quando muitas coisas mudaram e várias pessoas tiveram de lidar com desafios e recomeços, Ele manteve os Seus olhos sobre você e não permitiu que nenhum mal atingisse a sua vida.

Dia após dia, Deus tem acordado você com saúde, guiado em segurança ao seu trabalho e à sua casa, e lhe permitido sustentar sua família com dignidade, ainda que nem sempre vocês tenham tudo aquilo que desejam.

Deus tem presenteado você com um teto sobre sua cabeça, pratos de comida em sua mesa e pessoas especiais, com as quais pode contar em todos os momentos. Ele o ampara, mesmo em meio aos seus erros e nunca deixou de acreditar em seu potencial para ser feliz e bem-sucedido.


Deus tem sido o seu melhor amigo em todos os dias de sua vida, abençoando-o infinitamente, mesmo que você não seja capaz de reconhecer.

Nos dias ruins, Ele segura sua mão e o tranquiliza de que o melhor ainda está por vir e, quando você sente que suas forças estão se acabando, Ele o coloca no colo de amor incondicional e o ajuda a se recuperar para continuar a caminhar com muita confiança.

Mais um mês está acabando e, mesmo em meio aos problemas e às incertezas, Deus continua a lutar por você, segurando sua mão e guiando-o a um caminho de muitas bênçãos.

Deus ainda tem coisas para lhe entregar este ano, muita felicidade para preencher o seu coração, Ele ainda mudará o jogo a seu favor e lhe mostrará que a verdadeira fé o ajuda a conquistar até mesmo o impossível.


Ele continuará enviando muita luz e sabedoria, e o ajudará a passar por todas as fases difíceis com muita fé e esperança. Deus o sustentará a cada passo do caminho e abençoará a sua vida com felicidade verdadeira.

Seja grato a esse Deus maravilhoso, que nunca permitiu que nada faltasse a você em mais um mês e lhe oferece todo o amor de que você precisa para construir uma grande jornada para si mesmo.

Agradeça a Deus, e todos os seus próximos meses serão carregados de muitas vitórias!

 

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.