Notícias

“Mais um neto que perco estando vivo”, diz Márcio Poncio sobre Josué

Mais um neto que perco estando vivo
Comente!

O pai de Sarah Poncio, o pastor Márcio Poncio, compartilhou algumas fotos do neto Josué, nesta terça-feira (14), após a filha perder a guarda do menino, de 2 anos, para a mãe biológica.

Em um post emocionante, o empresário lamenta a decisão da Justiça e desabafa: “Mais um neto que perco mesmo estando vivo”.

“Vai, meu amor, e cumpra o seu propósito. Te demos amor, carinho e proteção, mas sem esquecer que representávamos um amor maior, o amor e o cuidado do Pai na sua vidinha. Que Ele agora decida sobre o seu destino, que Ele te abençoe e te dê paz, prosperidade, saúde e te conduza no caminho Dele, onde nos encontraremos em breve. Eu te amo, meu netinho, vou te amar para sempre. Que o senhor te abençoe e te guarde, que Ele faça resplandecer a luz do seu rosto sobre a sua vida, que o Senhor te abençoe e te dê a paz”, começou Márcio.

Em seguida, o pastor falou da dor que está sentindo com a partida do menino de casa. “Que dor insuportável. Mais um neto que perco mesmo estando vivo. Eu te amo, meu filho, te amo com todas as minhas forças”, escreveu ele ao relembrar o caso de Madalena, de 3 anos, filha de Letícia Almeida com Jonathan Couto, mas que antes acreditava ser de Saulo Poncio, outro filho de Márcio.

Comente!

Dentista sofre tentativa de estupro em consultório, envia mensagem e é salva pelo noivo

Artigo Anterior

Tereza Seiblitz diz que André Gonçalves não paga pensão à filha há dez anos: “Foi verbalmente agredida por ele”

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.