Notícias

Maisa entra na mira da Globo e poderá comandar a volta do Vídeo Show; entenda

Foto: Reprodução
Maisa entra na mira da Globo e podera comandar a volta do Video Show

Flertando com a Globo desde que deixou o SBT de forma definitiva em outubro de 2020, Maisa Silva poderá comandar o retorno do tradicional ‘Vídeo Show’, em 2023. A artista está na mira da alta cúpula da Vênus Platinada, que vê nela um enorme potencial para ser uma das maiores estrelas do canal.

A informação é do colunista André Romano, do Observatório da TV. Segundo o jornalista, uma pesquisa feita pelo mercado publicitário aponta que a apresentadora fala diretamente com a audiência do horário, e é perfeita para assumir a atração no ano que vem.

Entretanto, o assunto ainda é mantido em sigilo nos bastidores da Rede Globo. Ao que parece, a revista eletrônica está prevista para tomar o lugar da ‘Sessão da Tarde’ na grade vespertina do canal a partir do primeiro semestre de 2023.

Recentemente, Maisa esteve no ‘Altas Horas’ e chegou até mesmo a comandar o programa por alguns minutos, após um pedido feito por Serginho Groisman. O veterano frisou que amava assistir o talk show da artista no SBT, e não escondeu que ela está pronta para voltar ao posto de apresentadora.

0 %