Notícias

Maitê Proença fala pela 1ª vez sobre romance com Adriana Calcanhotto

adriana

A atriz Maitê Proença falou pela primeira vez sobre o relacionamento com a cantora Adriana Calcanhotto.



No ar nas reprises de Vereda Tropical e O Salvador da Pátria, da Globo, Proença disse que “quando puder falar, será falado”.

“As pessoas são pessoas, né? Não tenho nenhum tipo de preconceito, mas também não sei… Às vezes é bom abrir uma frente nova… Não sei se as pessoas incentivam. Porque talvez elas não saibam exatamente que tipo de… Como é a relação…”

“Eu acho que não é hora de falar porque não é hora de falar. Então, acho que algumas áreas da vida da gente têm que ficar preservadas”, disse ela, no canal Rap 77, de Júnior Coimbra.


“Quando as coisas ficarem claras, assim que a gente puder falar, será falado. Não tem porque não. Por enquanto, acho que não está na hora!”, completou. A entrevista completa irá ao ar nesta terça-feira (5/10).

Maitê Proença, que nas suas redes compartilha ensaios de textos sobre figuras da história e da cultura mundiais, disse ainda que se pronunciou a respeito de Adriana Calcanhoto numa publicação artística compartilhada no Instagram: “Eu fiz um poema. Está escrito lá no poema. Aí as pessoas podem ir lá ver. Vão lá olhar o poema e, quem sabe, responde alguma pergunta. Sei lá, né?”

Em setembro, após ler notícias de que estaria vivendo um romance com Calcanhoto, Maitê escreveu no Instagram: “Tenho um mecanismo meio recorrente: quando minhas intimidades são expostas, me recolho e rearrumo as paredes internas. Ando escrevendo. Talvez saia algo selvagem. Mas tb é possível que tudo vá parar no lixo.”


Cães passam por cirurgia após comerem salsichas com anzóis

Artigo Anterior

“Deus não quer me ver sofrer”: Colômbia autoriza eutanásia de mulher sem estado terminal

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.