3min. de leitura

Maktub: destino. Quando duas almas estão predestinadas uma à outra, nada poderá separá-las

Há acontecimentos na vida que se sucedem de forma aparentemente tão bem planejada, que mais parecem algo arquitetado pelo “destino” ou, melhor dizendo, por Deus!


Quando duas almas estão predestinadas uma à outra, nada poderá separá-las. Ainda que haja a separação física, de uma forma ou doutra, esse casal irá alimentar o amor guardado em si, ao menos espiritualmente. Ainda que elas (almas) não consigam estar juntas, neste planeta, um dia estarão unidas para sempre, pois elas são mais do que união, mas um só ser!

Há acontecimentos na vida que se sucedem de forma aparentemente tão bem planejada, que mais parecem algo arquitetado pelo “destino” ou, melhor dizendo, por Deus!

Quando “destinos” são arquitetados, Deus está projetando um caminhar de bom agouro e, mais do que isso, uma potencial e relevante lição de vida e, talvez, a maior de todas as lições, exatamente aquela que mudará o nosso caminhar para sempre nestas terras e, principalmente, amadurecerá a nossa conduta e respeito por esta vida.


Há casos, ainda, na hipótese de casais que, inesperadamente, se encontram, se apaixonam e se amam, que o mesmo “destino” que os uniu também os separa.

Por vezes, não houve a separação definitiva, mas o “destino” foi tão célere que, antes do afastamento do casal, fez este se conhecer para que ambos não se perdessem para sempre nesta Terra.

Por vezes, o “destino” age de forma tão sábia que, sendo ele conhecedor de acontecimentos futuros, antecipa situações para que as pessoas não se afastem delas definitivamente. Há laços também que sempre existiram e que jamais serão rompidos!

O “destino” é o próprio Criador e Arquiteto do Universo, é o próprio Deus onisciente, onipotente e onipresente.


Esteja preparado para “aquilo que estava escrito”, pois poderá ser o seu destino a ser vivido com livre-arbítrio.

Escritas divinas são sábias e percorrem os tempos! Maktub! Siga o seu destino!

Inspiração: “Enigma – Todo começo tem um fim”, de minha autoria. Ed. Letras do Pensamento.

 

Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o site O Segredo: 123RF Imagens.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.