Relacionamentos

Malu Mader sobre a relação com Tony Bellotto: “Nunca prometi ser fiel a ele e nem ele a mim”

Foto: Reprodução
Capa site Malu Mader sobre relacao com Tony Bellotto Nunca prometi ser fiel a ele e nem ele a mim

A atriz fez declarações sobre seu relacionamento com Tony Bellotto durante papo para o podcast “Calcinha Larga”.

As histórias de amor dos famosos que vemos na televisão ou na internet passam bastante solidez e confiança, já que não conhecemos a fundo o universo de cada um.

Porém a falsa sensação de que os famosos vivem relacionamentos perfeitos pode dar às pessoas critérios irreais para alcançarem a felicidade a dois, já que todos temos problemas e desafios no dia a dia e nenhum ser humano é perfeito.

Durante o podcastCalcinha Larga”, em dezembro de 2020, junto com Camila Fremder, Helen Ramos e Tati Bernardi, a atriz Malu Mader foi a entrevistada da vez e contou detalhes sobre seu relacionamento com Tony Bellotto, que apesar de ser inspiração para muitos, está longe de ser perfeito. Segundo disse, apesar de estarem juntos há muito tempo, nunca se casaram oficialmente, por isso sente certa insegurança na relação.

Ela disse que nunca prometeu ser fiel a ele e nem ele fiel a ela, não houve essa promessa, assim a artista sente que sempre está correndo risco e que nunca teve a sensação de que Tony é totalmente “dela”.

A insegurança faz com que Malu se sinta em uma corda bamba. Ela confessou durante a entrevista que fica incomodada quando vê Tony Bellotto longe, em um mundo ao qual ela não pertence. Além disso, infelizmente, ela sempre pensou que seu amor pudesse deixá-la a qualquer momento, mas isso não é somente em relação a Tony.

Imagem 1 Malu Mader sobre relacao com Tony Bellotto Nunca prometi ser fiel a ele e nem ele a mim

Direitos autorais: Caldeirão do Huck/TV Globo.

Malu Mader também contou que ficou cerca de um ano tentando conquistar o músico, até que o envolvimento realmente acontecesse. Ela o viu pela primeira vez enquanto ele estava acompanhado, mas não parecia algo sério. Quando olhou para Tony, tinha certeza que iria se casar com ele e que seria pai de seus filhos. Na época, a atriz era casada, mas o relacionamento já estava caminhando para o fim.

Questionada pelas meninas do podcast sobre a “chave para ainda sentir tesão pelo marido  após tantos anos de relacionamento”, Malu disse que não sabia e que essa coisa de sexo e tesão é um mistério, assim como o nascimento e a morte. Mas ainda assim facilita muito reservar um momento a sós para fugir da rotina.

Imagem 2 Malu Mader sobre relacao com Tony Bellotto Nunca prometi ser fiel a ele e nem ele a mim

Direitos autorais: Reprodução / TV Globo

A atriz também falou que muitas pessoas têm dúvidas sobre o que é melhor: o mistério de ter uma pessoa que você ainda não conhece muito bem ou a intimidade com uma pessoa com quem convive há anos. Mas Malu sente que, mesmo depois de tanto tempo, ainda tem coisas para descobrir em Tony.

Eles não querem oficializar a união

Juntos há mais de 30 anos e com dois filhos, João e Antonio, os dois não têm vontade de oficializar a união. No programa “Altas Horas”, na Globo, segundo a Revista Claudia, eles explicaram que já pensaram em assinar os papéis, mas o tempo foi passando e começaram a falar que, depois de tanto tempo juntos, “pode dar azar”. Além disso, a atriz disse aos risos que o casamento de todo mundo que resolve oficializar muito tempo depois “não dá certo”, e decidiram ficar como estavam.

Imagem 3 Malu Mader sobre relacao com Tony Bellotto Nunca prometi ser fiel a ele e nem ele a mim

Direitos autorais: Reprodução / TV Globo

Segredo para relacionamento longo

Segundo o GShow, nos bastidores do ”Caldeirão do Huck”, em 2014, Malu Mader contou que o segredo para manter um relacionamento longo era ter encontrado Tony Bellotto. Já o músico não acredita que exista um “‘segredo”, mas que a paixão e o amor mútuos são muito importantes para manter a relação e não deixar cair na rotina.

0 %