Pessoas inspiradoras

Mandado embora na pandemia, pai de uma menina é ajudado, abre mercearia e ganha 4 vezes mais!

Após uma grande decepção, o homem conseguiu mudar sua vida poderosamente. Entenda a sua história!



Um dos grandes temores dos brasileiros no último ano, por causa da crise decorrente da pandemia, é perder o emprego. Mais do que nunca, passamos a valorizar os nossos trabalhos e temos feito todo o necessário para manter a nossa fonte de renda.

Infelizmente, muitos brasileiros estão sendo demitidos porque as próprias empresas não estão conseguindo pagar o salário de todos. No entanto, em alguns casos, as demissões acontecem por conta de motivos inesperados.

Esse foi o caso de Arthur Razec, de Aparecida de Goiânia (GO). No ano passado, ele recebeu a preocupante notícia de que estava sendo mandado embora do posto de gasolina onde trabalhava por causa de um vídeo que ele gravou nas redes sociais e acabou viralizando.


Direitos autorais: reprodução Instagram/@arthur_razec.

No vídeo, ele filmou uma caminhonete e um jet ski, e fez uma brincadeira, dizendo que eram do seu patrão, e que se ele trabalhasse muito, no ano seguinte o patrão compraria um novo.

Os veículos não eram do seu patrão, mas de um cliente, e o vídeo foi feito em tom de brincadeira, mas as gravações chegaram ao empregador, que o mandou embora um tempo depois. O momento foi de bastante preocupação para Arthur, que tem uma filha de 8 anos e não sabia como conseguir renda para cuidar de si mesmo e da família.

No entanto, em uma reviravolta incrível, o homem conseguiu um recomeço muito melhor do que imaginava. O pai de Arthur, que saiu de casa há mais de 28 anos, sabendo da situação que o filho estava vivendo, reapareceu, oferecendo-se para ajudá-lo.


Direitos autorais: reprodução Instagram/@arthur_razec.

O homem, que morava em João Pessoa (PB), foi a Goiânia, encontrou o filho e o ajudou a montar uma mercearia, que também é uma distribuidora de bebidas. Após a ajuda, o pai retornou ao seu lar e Arthur passou a tocar o próprio negócio sozinho.

A mercearia, que abriu as portas após pouco mais de um mês da sua demissão, tem feito um sucesso incrível. Sua vida melhorou muito de lá para cá, e Arthur revelou que conseguiu quadruplicar sua renda desde então.

Ele e o ex-patrão nunca mais se falaram, mas Arthur publicou um vídeo no seu TikTok  agradecendo-o por tê-lo demitido, pois hoje vive muito melhor, trabalhando bastante, mas para si mesmo.


Jovem conta que madrasta tentou doar sua filha sem permissão, enquanto ela estava grávida!

Artigo Anterior

Mulher de 21 anos faz laqueadura e comemora: “Não terei que aguentar birras”

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.