3min. de leitura

A maneira como você desenha uma espiral tem algo a dizer sobre sua personalidade:

Na espiritualidade, o símbolo espiral pode representar o caminho da consciência externa (representada pelo materialismo, ego, percepção externa) para a alma interior (representada pela iluminação, essência não vista, nirvana, consciência cósmica).


Os movimentos entre o mundo interior e o mundo externo são mapeados pela espiral de anéis arquetípicos, marcando a evolução da humanidade em uma escala individual e  coletiva. 

Quando se fala sobre renascimento ou crescimento, o espiral pode representar a consciência da natureza a partir do núcleo ou centro e sua expansão. Este é o caminho de todas as coisas; a maioria dos místicos concorda com este conceito.

As espirais existem desde sempre, sua presença na natureza é de grande escala, e maneira como você desenha esses poderosos símbolos diz coisas importantes sobre a sua energia.

Confira abaixo o que a maneira como você desenha espirais tem para lhe dizer:

Se você desenha do interior para o exterior  

Você é uma pessoa que representa a generosidade de forma incrivelmente pura. Procura ser sempre atencioso com aqueles que estão passando por momentos delicados, e sempre oferece um ombro amigo para quem precisa. A empatia e bondade são características inatas a você, porque, verdadeiramente, você entende a importância de ajudar e ser ajudado.


Ser amado por você é um grande presente! Seu caráter e personalidade são únicos e existem poucos como você no mundo. Assim como todas as raridades, você tem os seus valores, e nunca deve deixar de ser fiel a si mesmo e sua natureza em busca de aprovação. Você é afetuoso, amável e forte, e o mundo é um lugar bem melhor com sua existência.


Se você desenha do exterior para o interior 

Você é uma daquelas pessoas que sempre foram consideradas muito maduras e sábias para sua idade. Você valoriza muito pessoas de atitude, e acredita que bondade, trabalho duro e perseverança são qualidades que deveriam ser mais valorizadas no nosso mundo atual, porque não conseguimos nada sem esforço. Mas também defende que não podemos deixar de fazer coisas que gostamos e estar perto das pessoas que amamos, porque a presença daqueles que amamos é fundamental na vida.


Você é uma pessoa pensativa e sábia, e que exala confiança, portanto, todos confiam em você. Apesar de ser lógico, você nunca ignora os conselhos de seu coração, e nunca volta atrás de suas decisões.

O que você achou? A descrição realmente é fiel a você? Deixe sua opinião nos comentários abaixo!

____________

Direitos autorais da imagem de capa: kirkikis / 123RF Banco de Imagens





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.