EnergiasO SegredoVida Plena

Maneiras divertidas de usar feng shui com cores

maneiras divertidas de usar feng shui

Você sabia que a cor laranja é considerada a cor “social”, pois cria a energia necessária Feng Shui para promover conversas animadas e boas vibrações dentro de sua casa ou escritório?! Quando Laranja é incorporado em sua decoração te lembra de pensamentos quentes, um belo nascer do sol ou do fogo em uma noite de verão.



Aprender Feng Shui com cores é uma das maneiras mais fáceis de transformar a energia e seu espaço. Eu escolhi o top três, mas com um pouco de pesquisa você pode descobrir o que as suas cores favoritas representam em Feng Shui!

1. Azul

Trazer elementos azuis em sua casa cria uma energia calmante e pacífica. A cor azul é um elemento água e é melhor em Feng Shui quando colocada no Leste, representando a saúde e no Norte representando carreira na escolha de decorações para os seus quartos. Há variedades infinitas de azul, aqua e índigo para adicionar um pouco de tranquilidade em sua sala ou escritório!



2. Amarelo

Em Feng Shui amarelo é a cor da luz solar, trazer essa cor em qualquer espaço instantaneamente ilumina e cria um ambiente feliz e animado. Coloque os tons da cor amarelo em sua cozinha, sala ou no quarto das crianças para gerar vibrações positivas de boas-vindas.



3. Verde

É a cor da energia renovada e regeneração em Feng Shui. A cor verde pode ser usada para trazer equilíbrio para a sua casa e corpo através de vibrações de cura derivadas da natureza. É mais eficaz por ter uma variedade de tons de maximizar os efeitos energéticos de crescimento, saúde e vitalidade.


Bônus


Vermelho é a cor mais poderosa em Feng Shui e traz a energia da alegria, paixão e desejo sexual em sua casa!

 

___

Traduzido pela equipe de O Segredo


Fonte: Raise Your Vibration Today

Deixe o outro ser ele mesmo. Se lhe faz mal, afaste-se, ué

Artigo Anterior

O verdadeiro lado da vida de um ansioso…

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.