Bem-EstarDesenvolvimento PessoalLei da AtraçãoO Segredo

Manifestando abundância (5 dicas)

Este artigo ensina o truque para manifestar a abundância, olhando além de seus pensamentos conscientes e se aprofundando nas crenças de seu subconsciente. Leia algumas dicas excelentes para criar a abundância que você deseja.



Não existem dificuldades e sacrifícios em manifestar abundância. Não é necessário estar no lugar certo na hora certa.

As condições econômicas atuais podem afetar o seu conceito de abundância … se você permitir. O seu senso de abundância é 100% controlado por você.

Manifestar abundância começa por superar a falta interior


A boa notícia é, as suas oportunidades são iguais a de todas as pessoas. Muitas pessoas já nascem ricas, contudo muitas começam com absolutamente nada e são capazes de criar uma vida de abundância.

Como isso é possível? Como você pode começar a partir de onde você está (provavelmente preocupado com dinheiro e procurando desesperadamente maneiras de ter mais) … e criar abundância ilimitada?

Você provavelmente já ouviu falar sobre o poder do pensamento – “o que você pensa, acontece” e “pedi, e recebereis”. Mas, se você está pensando e fazendo todas as coisas da maneira certa, por que a abundância não está se manifestando? Por que você ainda tem dificuldades?

O truque para manifestar a abundância é olhar além de seus pensamentos conscientes e mergulhar nas crenças de seu subconsciente. Você tem que mudar sua mente, a fim de alterar a sua situação financeira. Você pensa: “Eu quero ser rico” ou “eu mereço abundância”, mas a sua energia, ou as vibrações que você projeta não são congruentes com os sentimentos.


A verdadeira chave para manifestar abundância é ACREDITAR no que você quer ver manifesto.

A física quântica ajuda a explicar isso. Ficou provado pela ciência que o observador influencia os resultados. Os cientistas descobriram que quando observam algo, esse algo se comporta de acordo com suas expectativas. Quando esse algo não é observado, no entanto, ele se comporta de forma diferente. Esta descoberta surpreendente não foi um acaso. Foi demonstrada mais de uma vez.

Quando você pensa sobre a abundância, como você espera que a situação seja? Você espera viver uma vida de luta e sofrimento? Você espera ter mais do que você precisa para sobreviver, com muita sobra para se divertir?

Intenções e resultados


O poder de seus pensamentos, as suas intenções, se manifestam no plano físico. Você, o observador, influencia os resultados. Isso é o que se entende por “pedi e recebereis”!

Tudo é energia. Coisas, incluindo coisas invisíveis, como som e pensamentos, não são “compostas de” energia. Elas são energia. Cada corpo de energia tem sua própria frequência vibracional. Seus pensamentos, suas palavras, dinheiro, uma rosa, suco de maçã, luz, tudo! Energias semelhantes se atraem. Energias similares ressoam. Há harmonia e atração entre elas. Energias contrárias se repelem, entre elas há dissonância e destruição.

Se as suas crenças inconscientes sobre a abundância estão em desacordo com a energia da abundância (incluindo, mas não exclusivamente dinheiro), então você REPELE a abundância. Simples assim!

Com base em suas crenças inconscientes, você espera um certo resultado. Você pode falar e falar sobre o desejo de ter abundância, mas se você não projetá-la energeticamente, isto é, se você não espera abundância, então você não vai vivenciar isso.


Mudando as expectativas

Quando você está feliz, você se sente leve e energizado.

Quando você está infeliz, você se sente pesado e apático.

Isso não é coincidência! O segredo para manifestar a abundância é se mover em direção aos sentimentos de amor, alegria, paz e felicidade! Abundância e emoções positivas fazem você se sentir bem, leve. Elas têm altas frequências que naturalmente se atraem. Ponha-se entre essas energias e você vai atraí-las sem esforço!


Qualquer vibração que você oferece vai voltar para você como circunstâncias da vida. Qualquer vibração que você projeta volta como uma manifestação perfeitamente correspondente. Isso é lei universal.

Você está vibrando para cima, com amor, compaixão, entusiasmo, felicidade, apreciação e otimismo? Ou você está vibrando para baixo, com medo, ansiedade, depressão, julgamento, crítica, culpa e preocupações? Qual dessas vibrações irão atrair abundância?

Se você está infeliz e preocupado com a sua situação financeira atual, você cria MENOS abundância. Você está vibrando “infeliz e preocupado com dinheiro”.

O que você semeia, você colhe … se você mudar a maneira de ver sua situação atual, a abundância virá para você!


Dicas para elevar a sua vibração e manifestar a abundância:

1. Medite sobre abundância.

Sinta e incorpore-a.

2. Visualize abundância.


Use exercícios de visualização para aprimorar suas habilidades de se imaginar com abundância ilimitada.

3. Dê o seu melhor, sempre.

Dê seus melhores pensamentos, palavras, ações. Dê a si mesmo o melhor. Pare de se colocar para baixo e criticar a si mesmo. Toda energia que você oferece volta para você como manifestação. Não importa a quem ou a que ela seja dirigida.

4. Escolha gratidão.


As condições externas não tem que afetá-lo. Escolha ser grato. Escolha ver o lado positivo em qualquer situação. Escolha apreciar o que você tem. Escolha ser feliz e satisfeito com o que você tem, e você vai se sentir automaticamente abundante!

5. Espere abundância.

Como você sabe quão alta sua vibração é? Você se sente bem e está atraindo as coisas boas que deseja? Não? Então pense, faça ou diga algo que te deixe bem. Você está no controle de sua abundância.

 

Traduzido pela equipe de O Segredo

Fonte: Mindvalley Academy

5 hábitos noturnos de pessoas de sucesso

Artigo Anterior

Por que coisas ruins acontecem com pessoas boas?

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.