Comportamento

“Mantenho um relacionamento com minha esposa, minha ex e a atual de minha ex-mulher”, revela homem

Pode parecer confuso, mas a verdade é que eles se compreendem muito bem, e garantem que essa deveria ser a forma de viver de todas as famílias.



O fim de um casamento pode significar, para muitas famílias, o fechamento de portas que levavam a um passado que já não era mais tão feliz.

Os motivos para encerrar um relacionamento de longa data podem ser vários: traições, falta de cumplicidade, incompatibilidade, distância.

A maioria dos ex-casais prefere manter pouco ou nenhum contato, isso porque, além de ser algo cultural, pode ajudar a reviver memórias dolorosas. Mas para Josh Rappahahn, Jennifer Vazquez, Danielle Rappahahn e Chantel Vazquez, não é bem assim que a coisa funciona. Eles preferem muito mais manter a intimidade entre ex e atuais do que cortar relações.


Pode parecer um pouco confuso, mas vamos lá: Josh e Jennifer foram casados por cinco anos, e desse relacionamento tiveram uma filha, Jace. Divorciaram-se, e Josh conheceu Danielle, com quem se casou; tiveram McKayla. Jennifer descobriu que se sentia atraída por mulheres e se casou com Chantel, e tiveram Camila.

Acontece que a relação deles acabou se tornando extremamente próxima, já que todos passaram a frequentar eventos escolares e festas infantis juntos, criando uma grande amizade. Além disso, quando Chantel e Jennifer decidiram se tornar mães, foi Josh que doou o esperma para que a atual de sua ex engravidasse.

Exatamente, Josh é pai das três meninas dessa história, e todas as mulheres engravidaram dele. Em entrevista para o site The List, ele explicou que o divórcio de Jennifer aconteceu apenas porque eles tinham se conhecido muito jovens e que, conforme foram amadurecendo, acabaram percebendo que se interessavam por coisas diferentes.

Direitos autorais: reprodução Instagram/@blendednotbrokenfl.


Direitos autorais: reprodução Instagram/@blendednotbrokenfl.

Danielle conta que no início do relacionamento com Josh teve um pouco de receio porque sabia que ele e Jennifer ainda eram muito próximos, principalmente porque têm Jace e se envolvem em tudo que diz respeito a ela.

Conforme foram se aproximando, Danielle conta que percebeu que a relação de cumplicidade entre eles era excepcional, e começou a se dar muito bem com a ex de seu atual marido, o que a fez perceber que tudo poderia dar certo. Chantel também revela que sentiu muito ciúme no início, até o momento em que reparou que eles poderiam simplesmente ser uma grande família unida.

O ponto de virada foi quando Jennifer e Danielle resolveram ir à praia com as crianças, e isso fez com que todos se sentissem mais unidos. Tão conectados a ponto de Josh ser doador de esperma para a atual de sua ex-mulher.


Atualmente os quatro estrelam o programa “You, me and my ex”, no TLC, e planejam morar juntos o mais brevemente possível. Eles moram em casas separadas, há 10 minutos de distância, mas defendem que, se morassem juntos, a dinâmica ficaria ainda mais simples, já que as crianças adoram estar juntas.

Direitos autorais: reprodução Instagram/@blendednotbrokenfl.

Direitos autorais: reprodução Instagram/@blendednotbrokenfl.

Eles compartilham vídeos nas redes sociais, onde contam um pouco da dinâmica e do nível de confiança entre todos, mas a relação costuma ofender algumas pessoas. É comum que os usuários se sintam incomodados, principalmente com a intimidade que Jennifer e Josh ainda mantêm, o que mostra uma profunda ligação entre eles, que escolheram fazer parte um da vida do outro.


“Eu sou gay, e daí?” Homem se revolta ao se deparar com suas fotos viralizadas em página ofensiva

Artigo Anterior

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.