Prosperidade

Mantra para ativar a prosperidade no seu dna

unnamed

E se você pudesse romper todos os obstáculos que já sabotaram a sua riqueza ou o seu sucesso …  Como um trabalho insatisfatório, a montanha-russa que é a economia ou as suas próprias crenças limitantes … Apenas dizendo seis palavras em voz alta?



Juntas, essas palavras formam um mantra em sânscrito antigo que tem sido usadas em muitos países e em muitas religiões espirituais durante milhares de anos para trazer prosperidade e bem-estar.

Basicamente, o som que você faz ao dizer cada palavra na seqüência que você vê acima contém uma “fórmula” vibracional muito específica que os cientistas descobriram que pode realmente reorganizar o seu DNA! São elas:

Aum. 


Gum. 

Shreem. 

Maha. 

Lakshmi Yei. 


Namaha. 

E quando você repete este Mantra da Prosperidade regularmente, mudanças notáveis ​​começam a acontecer.

Muitas pessoas relatam que seus pensamentos e emoções começam a ficar automaticamente mais positivos, sem qualquer esforço consciente …

Eles compartilham que seus hábitos em torno de ganhos, gastos e poupar dinheiro começam a quase magicamente se transformar para melhor, sem que tenham que trabalhar duro para tentar mudá-los …


E eles relatam que todos os seus medos e inseguranças de que eles não são dignos de serem ricos se desfazem, uma vez que começam a atrair abundância para eles de formas excitantes e imprevisíveis …

Tal como:

~~> Aumento surpresa ou bônus no trabalho

~~> Novas oportunidades de carreira


~~> Cheques inesperados pelo correio

~~> E pessoas positivas que querem ajudar a impulsioná-los para a frente

E tudo que precisa fazer é dizer as seis palavras simples que eu compartilhei com você acima, enquanto você está em um determinado estado de espírito.

Neste ponto, você pode estar se perguntando:


Como podem simples sons carregar tanto poder?

Bem, para explicar isso, precisamos puxar a cortina e adentrar para a dimensão oculta da espiritualidade e metafísica.

Mas o que você vai ver, provavelmente, vai sacudir um monte de crenças que possa ter tido desde que você era uma criança!

De acordo com um livro chamado o Rigveda, que é amplamente considerado mais antigo texto espiritual do mundo, todos os sons têm energia vibracional amarrado a eles … Gatilhos que, quando você ouve, podem fazer você sentir uma certa emoção, uma experiência de visualização específica ou inspirá-lo a tomar uma ação particular.


Aqueles que subscrevem a antiga sabedoria muitas vezes acreditam que recitar sons específicos em uma ordem específica em uma base diária vai:

1. Alinhe VOCÊ e sua energia com os planos energéticos vibracionais desses sons;

2. Atrair para sua vida pessoas, oportunidades de ouro e outras circunstâncias favoráveis ​​que estão alinhados com essa energia;

Este é o lugar onde o conceito popular de “mantras” vem!


Vamos pegar o mantra de som “AUM”, como exemplo (popularmente conhecido como “OM”).

“AUM” é o som mais comumente associado com a meditação em todo o mundo.

Quando você começar a dizer a primeira letra, o ‘A’, a boca está totalmente aberta …

Quando você chegar ao ‘U’, sua boca está entreaberta …


E quando você começa a ‘M’, sua boca está completamente fechada.

Há uma razão para isso!

É porque, de acordo com muitos professores espirituais, a vibração do som enérgico “AUM” representa o próprio conceito de abertura e fechamento – de início e fim do próprio Universo.

Então, ao repetir este som, você está essencialmente abrindo-se à expansão, abundância e outro bem que o Universo tem para oferecer …

Que é um dos primeiros passos para reprogramar a sua energia para receber uma maior riqueza e prosperidade.

Estudos têm mostrado que muitos sons – mesmo se você não sabe seus significados – irão ressoar em diferentes partes de sua mente e do sistema nervoso, e criar resultados específicos no seu comportamento ou desempenho.

Por quê? 

Porque você está reagindo a eles em um nível vibracional e molecular.

(É por isso que você pode ouvir uma canção em língua estrangeira, e ainda sentir a sua alma movida por ela, mesmo que você não entende o que as palavras significam.)

“Cada elemento do Universo está em um constante estado de vibração que se manifesta a nós como luz, som e energia …

Os sentidos humanos percebem apenas uma fração da gama infinita de vibrações, mas uma pessoa pode sintonizar a sua própria consciência nelas com a utilização de um ritual.

Ao vibrar no ritmo da respiração a um som especial, que é proporcional ao som criativo, ou o som atual, pode-se expandir sua sensibilidade para todo o espectro de vibração.

É semelhante ao golpear uma nota em um instrumento de cordas. Em outras palavras, conforme você vibra, o Universo vibra com você. “~ Yogi Bhajan

Fonte: Despertando Deuses

Aprenda a fazer torta de limão no copinho

Artigo Anterior

Quando a tristeza ataca: 3 formas conscientes de enfrentar a dor

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.