publicidade

Mapa reflexológico completo das orelhas – veja como prever futuros acidentes e doenças através das orelhas e como curar-se através deste conhecimento chinês milenar:

A acupuntura auricular, com o uso de sementes, cristais ou agulhas, utiliza o mapa do corpo humano refletido na orelha, para tratar e curar os órgãos internos do corpo humano, de forma menos agressiva, auxiliando a cura e o tratamento do órgão doente. 
Nossas orelhas tem o formato de um bebê, no útero, em posição fetal, e conforme o formato do corpo do bebê (seus órgãos), correspondem exatamente com nosso corpo adulto atual… Vocês podem ver na imagem abaixo…
bebe-orelha
Em nossas orelhas estão impresso como anda todo o funcionamento de nosso corpo…. Olhe atentamente as imagens abaixo, e observe, se você estiver com alguma área do corpo enfermo, a respectiva área será refletida em suas orelhas, seja por uma leve dor, mancha, avermelhamento machucado ferimento e etc; basta apenas olhar a área correspondente ao órgão no mapa reflexológico abaixo:

OBS: Se estiver em seus pés uma leve dor, mancha, avermelhamento machucado ferimento e etc, e seu órgão não estiver refletindo, então considere como um possível acontecimento futuro…



E lembre-se sempre de procurar um profissional antes de furar as orelhas para fins estéticos como colocar brincos, argolas, alargadores e etc. É muito importante tomar cuidado com esses procedimentos, pois o órgão do corpo afetado pelo furo (orelhas) refletirá exatamente no órgão, mesmo que de forma subliminar…

Abaixo encontra-se os mapas reflexológico das orelhas, se não conseguir enxergar clique com o botão esquerdo do seu mouse em cima da imagem e clique em visualizar em nova guia/aba, em seguida aumente o zoom….

mapa1


mapa5

mapa3

____


Fonte: SOMOS ARTS

 

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.