Notícias

Maquiadora emociona fãs ao se transformar em Marilia Mendonça

homenagem marilia mendonca

Letícia Gomes é capaz de se transformar em celebridades e personagens e sempre impressiona seus seguidores com seu talento. No domingo (7), ela emocionou os fãs de Marília Mendonça – morta em um acidente aéreo na sexta-feira (5) – ao personificar a cantora enquanto dublava a música ‘Supera’.



Com milhões de seguidores no Instagram, Letícia ficou famosa por produzir maquiagens impressionantes.

No post em homenagem à Marília, a maquiadora relembrou que em 2020, pouco antes da live da cantora – foi a primeira vez que se caracterizou como a artista e foi notada por ela.

“Ano passado tive o prazer de homenagear a @mariliamendoncacantora através do meu trabalho. Lembro que fiz essa transformação no dia anterior a sua primeira live, desde que a pandemia tinha começado. Eu estava super animada pra assistir, e já fui entrando no clima com a transformação… e então ela viu. Fui notada por Marília Mendonça, essa artista, ícone que eu admiro demais e que tocou muitos corações com sua arte, sua voz, a música. ‘Você virou saudade aqui dentro de casa….’, realmente vai deixar muita saudade. Descanse em paz, Marília!”, escreveu Letícia.


 




Ver essa foto no Instagram




 

Uma publicação compartilhada por Letícia Gomes (@leticiafgomes)

Em Singapura, quem recusar vacina arcará com próprios gastos médicos

Artigo Anterior

Sem saber de morte, Bil Araújo elogia Marília Mendonça: “Gente boa demais

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.