Pessoas inspiradoras

Maquiadora reforma estúdio com as próprias mãos e realiza sonho: “Se você quer, faça acontecer”

Com apenas 21 anos e mais de 154 mil seguidores, Lorraine compartilha suas maquiagens e desafios nas redes sociais, além de mostrar também um pouco da própria realidade.



Nem sempre é fácil realizar um sonho. Às vezes, precisamos deixar de lado as coisas que mais amamos, o tempo disponível e até a diversão para alcançar aquele objetivo.

Para alguns indivíduos, a jornada é ainda mais dura, deve ser tomada à força, construída com as próprias mãos, dando sangue e suor no processo.

Mas, assim que se conquista um sonho, apenas você vai saber qual é aquela sensação e como é a vista do local onde se chegou. É natural também que muitas pessoas desacreditem nas suas conquistas, coloquem em xeque tudo o que viveu, duvidando do seu sucesso. Nem sempre isso tem a ver com inveja, pode ser apenas uma forma de as pessoas demonstrarem insatisfação com o rumo da própria vida.


A maquiadora profissional, de 21 anos, Lorraine Cocielo, sabe bem o que é passar por isso. Em maio deste ano, ela compartilhou a reforma do seu novo estúdio nas redes sociais, mostrando que não contratou uma equipe, mas sim, que deu conta da situação sozinha.

Na legenda do vídeo, com mais de 330 mil curtidas, ela demonstra a emoção da sua nova conquista e ainda afirma que, se você quer, precisa fazer acontecer. A jovem agradece o apoio que recebeu dos amigos e familiares e mostra algumas partes do processo de reforma, como a retirada do piso antigo, a pintura e o acabamento das paredes.

O resultado da obra é incrível, e o estúdio realmente aparenta ser muito profissional e bem equipado, com cadeiras na cor creme, um lindo espelho bem iluminado e alguns detalhes que tornam a experiência ainda mais interessante.

Direitos autorais: reprodução Instagram/@loohcocielo_.


A felicidade da maquiadora, aparentemente, feriu o orgulho de alguns homens, que algumas semanas depois do primeiro vídeo de Lorraine mandaram inúmeras mensagens para ela, duvidando de que a reforma não tinha sido feita por alguém do sexo masculino. Os críticos ainda disseram que ela apenas tinha publicado aquilo para tentar viralizar nas redes.

Direitos autorais: reprodução Instagram/@loohcocielo_.

Direitos autorais: reprodução Instagram/@loohcocielo_.

Lorraine responde com contundência, em um vídeo ainda mais engraçado, e explica que foi ela mesma quem fez tudo. Mesmo recebendo ajuda dos familiares, como já havia dito na outra publicação, a concepção e a ideia foram dela, além de fazer parte de absolutamente todos os processos da obra. A maquiadora ainda explica que passou madrugadas acordada e precisou estudar muito para aprender várias coisas de que não fazia ideia.


Com mais de 208 mil curtidas, o vídeo leva o áudio da Isadora Nogueira, atriz e humorista, que diz: “Eu sinto te dizer, meu bem: o velho rico da lancha SOU EU.” Por fim, a jovem afirma que não há nada que uma mulher não seja capaz de fazer sozinha e que nunca se deve duvidar da capacidade dela.

Funcionárias denunciam loja de roupas que as obriga a fazer agachamentos e pagar multas, caso engordem

Artigo Anterior

Ex-doméstica supera dificuldades e se torna referência ambiental plantando mais de 25 mil árvores

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.