Notícias

Mara Maravilha pede perdão após ataques contra Xuxa: “Eu a amo”

Foto: Reprodução
Mara e Xuxa

Mara Maravilha e Xuxa trocaram muitas farpas nos últimos anos, e a apresentadora lembrada pelo “Show Maravilha” chegou a afirmar que era mais brasileira do que Xuxa após as críticas da rainha dos baixinhos ao presidente Jair Messias Bolsonaro.

Agora, entretanto, Mara explicou que gostaria de fazer as pazes e que entendeu que errou em várias declarações hostis.

“Houve fofocar, a ponto de eu me sentir discriminada, como se eu não fizesse parte da história da televisão nos anos 80 e 90. Foram muitas picuinhas, e errei também”, explicou ela.

“A verdade é que eu amo a Xuxa, e eu imagino que ela também me ame. Os fãs que temos em comum se sentiram incomodados. Errei também e, humildemente, peço perdão. Não guardo mágoas, sou sincera, totalmente contra a hipocrisia“, completou.

“Ranço”

Mara Maravilha disse que tem “ranço” de Xuxa em entrevista a Sérgio Mallandro para o podcast “Papagaio Falante” na última semana. As declarações da apresentadora e cantora deram o que falar nas redes sociais e Mara conversou com o Yahoo! sobre o assunto. Ela garante que não se arrepende de nada que foi dito.

“Sou uma pessoa pública e hoje em dia encaro com tranquilidade todas as repercussões que me envolvem. E eu sou assim, em qualquer tipo de situação. Quando minha consciência me acusa, tenho a humildade para me desculpar e esse não é o caso”.

Mara diz que antes de serem artistas, ela e Xuxa são seres humanos e “literalmente falhos”.

“Nós temos muitas histórias, nunca neguei um convite que veio da parte dela, na Globo, Argentina. Fiquei feliz quando ela foi para a Record e me convidaram também, lembro perfeitamente que me parabenizaram pela belíssima audiência, mas será que só foi business?”. São muitos ‘disse me disse’, inclusive de colegas e fãs em comum”.

Ela conta ainda que seu assessor pediu à assessora de Xuxa uma live e recebeu um não como resposta, o que parece ter chateado Mara.

“Com uma desculpa esfarrapada, pairando um ar de superioridade, comigo não cola, e outros pormenores que não vêm ao caso falar agora”.

Apesar de concorrentes nos anos 90, Mara chegou a se apresentar no “Xou da Xuxa” na época. A baiana também esteve no programa da colega na Record em 2016. Na ocasião, a rainha dos baixinhos contou que já teve 54 cachorros e uma cadelinha se chamava “Mara”.

0 %