Notícias

Maraisa diz que está “juntando cacos” após morte de Marília Mendonça: “Sempre vou te amar”

maraisa

A cantora Maraisa, que faz dupla com Maiara, postou em sua rede social um texto lamentando a morte da amiga, a sertaneja Marília Mendonça, que morreu em um acidente de avião.



Na mensagem, ela diz que está inconformada com a despedida e está “juntando meus cacos”.

“É uma dor, uma tristeza… Vivendo e morrendo ao mesmo tempo! Eu nunca vou entender! Mas eu sempre vou te amar”, escreveu.

Marília Mendonça e a dupla Maiara e Maraisa tinham lançado o projeto “As Patroas” e fariam uma turnê para contar a história da amizade entre elas, que teve início quando elas ainda se dedicavam apenas às composições, há quase uma década.


“Juntando meus cacos, minhas forças, conversando com Deus e pedindo ajuda a Ele, mas do que nunca, porque eu nunca tive que conversar com alguém trancado em uma caixa de madeira”, desabafou em seu texto escrito como uma conversa direta com Marília.

Maraisa diz ainda no texto que só tem conversado chorando. “Nunca imaginei que um dia teria que arrumar uma roupa preta para ir te encontrar pela última vez como foi hoje. Beijei, toque e quando iam fechar [o caixão] eu já pensava que nunca mais ia te ver!”

patroasfacemarilia

Direitos autorais: reprodução Facebook.

“E os nossos sonhos?? E os nossos planos?? inconformada, em alfa!”, disse. O texto foi publicado junto com um vídeo em que Maiara e Maraisa cantam com Henrique e Juliano durante o velório de Marília.


“Queria ouvir nosso álbum com você, sempre lembrado do porquê escolhemos cada faixa, mas você não responde… Você não diz nada… Parece que está dormindo em um sonho de princesa!”, desabafou.

Morte e enterro

Marília Mendonça morreu na sexta-feira (5), aos 26 anos, em um acidente de avião. Além dela, outras quatro pessoas também morreram. Os corpos dela e do tio, Abicieli Silveira Dias Filho, que também era seu assessor, foram velados no Ginásio Goiânia Arena no sábado (6).

Milhares de fãs passaram pelo local para se despedir da artista. Após o velório, os corpos seguiram em cortejo em caminhões do Corpo de Bombeiros pela GO-020 até o Cemitério Parque Memorial. Centenas de carros e vários ônibus de duplas sertanejas seguiram o cortejo. O sepultamento foi fechado à família e amigos próximos.


fup20211106461

Direitos autorais: reprodução Estadão Conteúdo.

Marília Mendonça nasceu em Cristianópolis em 22 de julho de 1995. Entre os seus grandes sucessos, que a colocaram como uma das cantoras mais ouvidas do país, estão “Infiel”, “De quem é a culpa?” e “Eu sei de cor”. Ela deixa um filho, Léo, que completa dois anos em dezembro.

Neymar faz gol e homenageia Marília Mendonça em partida do Campeonato Francês: “Eterno fã”

Artigo Anterior

Turma da Mônica homenageia Marília Mendonça e mostra desenho da artista tocando para Chico Bento

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.