Notícias

Maraisa joga cantada em Sérgio Marone e recebe resposta ousada: “Nunca diga nunca”

Maraisa capa

Neste domingo (9), a cantora Maraisa mostrou para os fãs que está a procura de um novo romance. A sertaneja, que faz dupla com Maiara, usou as redes sociais para jogar algumas investidas no ator Sérgio Marone.

Em seu perfil, a artista escreveu um comentário sugestivo em uma publicação do ator. “Oi, meu nome é Maraisa. Você vem sempre aqui?”, disse ela, que em seguida falou sobre sua investida. “Eu aqui viajando, né? Eu jamais teria chances com o Sérgio Marone, jamais”, concluiu ela.

As falas da cantora ganharam repercussão e ela apagou os comentários. Marone acabou vendo e respondeu dando a entender que ela tem ‘chances’: “Eu vi o que você escreveu no tweet passado, ops!, apagado Maraisa. Nunca diga nunca.

Envergonhada, ela acabou respondendo revelando o motivo que a fez apagar os comentários: “Eu apaguei porque achei que você nunca fosse ver“, contou. Vale lembrar que Maraisa está solteira desde o término com Fabrício Maques.

Recentemente, o show da dupla Maiara e Maraisa terminou em confusão e tumulto em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. Segundo informações da Polícia Militar, uma briga entre facções criminosas começou logo após a apresentação da dupla e terminou com cinco pessoas feridas.

Maraisa ft1

Direitos autorais: Reprodução/Twitter

Maraisa ft2

Direitos autorais: Reprodução/Twitter

Maraisa ft3

Direitos autorais: Reprodução/Twitter