AutoconfiançaMensagem de ReflexãoMensagensReflexão

As marcas do meu passado

Longas estradas percorremos; por vezes, atalhos sem saída pegamos, mas o desejo contínuo de realização pessoal sempre se apresenta como combustível em nossa caminhada.



Um desejo de alma representa a realização de sua missão de vida. Este desejo pode vir de várias formas: no desejo de ser mãe ou pai, no desejo de conquistar algo, no desejo de expandir suas ideias, no desejo de conquistar coisas, no desejo de fazer bem aos outros…
Mas um desejo que pulsa em seu coração não deve jamais ser ignorado, pois abrir mão dele pode representar no seu futuro uma frustração.

As pessoas deprimidas e desesperadas negam a essência de sua realização pessoal, nunca aceitam que o que é agora deveria ser sempre. Este pensamento nega o fluxo da vida, faz você perder a sua entrega e confiança no Universo que tudo provê.


A única coisa que o impede de realizar tudo que deseja é a sua inércia, que significa permanecer no estado em que se encontra, agarrando-se a características que o destroem.

Sentir-se valorizado, capaz e um ser único importante em toda criação humana, desperta dentro de você um enorme desejo de fazer o bem aos outros e de receber amor incondicional em troca.

Somos energia, tudo que vibra em nosso planeta é feito de energia; portanto, energia emitida é energia recebida. Será que nesse momento podemos parar para uma reflexão? Será que de fato hoje você está emanando o seu melhor ou suas frustrações o impedem de pulsar desta forma? As marcas deixadas em nosso passado interferem diretamente na energia que emitimos hoje; então, por que não eliminar tais marcas e adquirir um novo padrão vibracional?

Seu bate-papo com pensamentos e emoções negativas é um enorme desperdício de energia e o retorno de tudo isso se concretiza com a conexão a coisas e pessoas negativas. Mudar outras pessoas e transformar o mundo é uma missão quase impossível, mas a sua mudança vibracional pode começar hoje!


Comece esta caminhada mudando seus pensamentos e atitudes; em seguida, suas emoções. Em consequência, a lei natural da atração de seus desejos de alma irá se aflorar e você irá perceber o que realmente deseja para a sua vida. Quando esta descoberta for feita e algumas tentativas frustradas de atingi-la aparecerem à sua frente é o exato momento de perceber que podem existir marcas em seu passado que precisam ser eliminadas.

Jamais desista de seus desejos. Apagando as marcas do passado, a energia se torna limpa para conectar-se com tudo que você mais deseja.

Por Maria Isabel Carapinha 


Oração pela consciência

Artigo Anterior

Palavras que curam com bianca toledo – tema: quem você pensa que é?

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.