Notícias

Marcos Mion comemora 17 anos de casamento: “Nada chega sequer perto”

Foto: Instagram
Marcos Mion comemora 17 anos de casamento

Marcos Mion completou 17 anos de casado com a influenciadora Suzana Gullo no último sábado (19/3). O apresentador do Caldeirão, da TV Globo, comemorou a data com uma declaração nas redes sociais.

Na publicação, Mion colocou um vídeo com a trajetória do casal durante o relacionamento, acompanhado de um lindo texto. “Impossível resumir num reels a importância ou a intensidade de tantos momentos, tantos sentimentos, tanta… VIDA juntos!”, iniciou.

Na sequência, o apresesentador fez questão de exaltar a família, lembrando Suzana Gullo, dos três filhos e dos quatro cachorros. “Só quem já passou por uma jornada dessas sabe o grau de envolvimento que duas pessoas que decidem dividir a vida para sempre tem. Nada chega sequer perto”, pontuou.

Elogios à mulher

Orgulhoso e agradecido, Marcos Mion não poupou elogios ao casamento que vive e emocionou ao falar sobre os sentimentos envolvidos no relacionamento.

“Eu te amo desde sempre e para sempre! Temos poucas certezas nesta vida, mas uma forte como adamantio é a de que vamos ficar juntos até o fim. Que vai ser o recomeço, a eternidade. Sem você não sou, Nena!”, exclamou.

Nos comentários, Suzana Gullo também deixou sua declaração. “Te amo para sempre. Tenho um orgulho sem fim de tudo que passamos, e quando fecho os olhos eu sonho com nosso futuro brilhante e cheio de amor. Viva nossa família! Você é meu tudo”.

marcos mion 1

Suzana Gullo e Marcos Mion estão casados há 17 anos – Direitos autorais: Reprodução Instagram.

 

marcos mion 2

O casal tem três filhos. O primogênito Romeo é autista e encanta a web – Direitos autorais: Reprodução.

 

 

0 %