Notícias

Marcos Mion critica suposta harmonização facial de Ricky Martin

marcos mion 3

Uma treta generalizada nas redes sociais não passou de um belíssimo engano. Alguns portais de notícias deram nesta sexta-feira, 1º, que o cantor Ricky Martin, de 49 anos, havia passado por um procedimento de harmonização facial.



Mas isso não é verdade. A notícia foi tão disseminada que até mesmo o apresentador Marcos Mion fez um post nas redes sociais em que criticava o astro porto-riquenho.

“Meu Deus… acabei de ver uma foto do Ricky Martin com (des)harmonização facial. Que triste. Um dos homens mais bonitos de todos os tempos… as pessoas precisam aprender a simplesmente ENVELHECER e entender que isso é LINDO. Faz parte do nosso processo e ponto final.”, escreveu o global.

No Twitter, muitos internautas ficaram descontentes com a fala de Marcos Mion sobre Ricky Martin, afirmando que o apresentador não deveria usar suas redes sociais para tecer críticas à aparência de ninguém.



“Ele solicitou uma opinião sua pública sobre a imagem dele? Quando as pessoas irão aprender a não dar esse tipo de opinião sobre a aparência de outras pessoas?”, questionou um internauta.

“Faz parte do nosso processo também o entendimento que cada pessoa tem o direito e a liberdade de fazer o que bem entender sobre seu corpo e aparência e ninguém tem nada a ver com isso. Muito menos vir a público criticar.”, escreveu outro.

Toda essa treta generalizada não passou de mera fake news divulgadas por tabloides de fofoca. O próprio Ricky Martin usou os Stories do Instagram para desmentir que tenha feito qualquer procedimento estético no rosto, e afirmou que sua imagem apareceu diferente durante uma entrevista devido a uma reação alérgica.

“Alguns de vocês estão muito preocupados porque, supostamente, eu mexi no rosto. Mas eu não mexo nada na cara. Veja, tenho linhas de expressão. Não tenho botox, preenchimento, nada. Mas nesse dia, eu participei de uma entrevista e havia tomado algumas vitaminas, e creio que tive uma reação rara na minha pele e fiquei com o rosto inflamado. Não quis cancelar a entrevista por causa disso”, afirmou o cantor.


ricky

Direitos autorais: reprodução Instagram.

Ricky Martin disse que está bem, saudável e trabalhando muito. “Está tudo bem, insisto. Minha vida está normal, estou muito saudável, e sigo trabalhando forte. Mas não há nada aqui no rosto”, disse.

Round 6 pode se tornar série mais vista da Netflix. Veja o que esperar!

Artigo Anterior

Nuvem gigante de areia espalha o medo entre moradores de Pereira Barreto

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.