Notícias

Marcos Mion relembra luta da mulher contra o câncer: “Fomos juntos até o inferno”

Marcos Mion, de 42 anos de idade, fez um post em seu Instagram, na noite desta sexta-feira (1), no início do Outubro Rosa, para relembrar o câncer enfrentado pela mulher, Suzana Gullo, 45.



“SOBREVIVENTE. O amor da minha vida @suzanagullo enfrentou um câncer de mama precoce e este mês é muito emocional para ela. E se é importante para ela, é importante para mim.”

“Pra nós. Afinal demos as mãos e fomos juntos até o inferno para voltarmos vitoriosos com a benção de Jesus Cristo e Nossa Senhora”, começou ele.

“Escolhi uma foto de um dia muito feliz pra lembrar todas as mulheres que estão passando por essa batalha que existe vida MUITO FELIZ depois do inferno! Por isso a NECESSIDADE do diagnóstico precoce. Pra não ser um fim, apenas um degrau. @suzanagullo tenho orgulho que não cabe no peito de você. Te amo desde sempre e pra sempre”, ainda escreveu o apresentador do Caldeirão.


Suzana, que é casada com Mion desde 2005, descobriu um câncer de mama em 2016. Em março deste ano, ela, que é envolvida com projetos de luta e conscientização da doença, celebrou os 5 anos de cura.

“Neste dia, eu estava sendo operada pra remover o tumor, 10 horas de cirurgia + reconstrução e 1 semana de recuperação no hospital. Só quem já passou por isso sabe a importância dos 5 anos!!!! Que alegria! Hoje eu vou só comemorar!”, começou ela, em post feito no dia 2 de março.

Direitos autorais: reprodução Instagram.

“Obrigada família linda, meus pais, irmãos, filhos, sogros, amigos, meu amor!!! Sem vocês eu não teria conseguido! Obrigada, dr. Frasson, dr. Buzaid!! Vocês são os melhores! E viva a vida!!!”, finalizou a influencer.


Papa Francisco determina punição severa a crimes sexuais na Igreja

Artigo Anterior

“Não acredito em contos de fada”, diz Gisele Bündchen sobre casamento com Tom Brady

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.