Notícias

Marcos Oliveira, o Beiçola de ‘A grande família’, pede dinheiro para cirurgia, e Tatá Werneck oferece ajuda

Foto: Reprodução
beicola

Marcos Oliveira, famoso por interpretar o personagem Beiçola de “A grande família”, usou as redes sociais neste sábado para fazer um apelo. O ator, de 69 anos, pediu ajuda em dinheiro aos fãs para conseguir realizar uma cirurgia.

“Estou precisando muito de ajuda. A coisa está barra pesada. Estou esperando para fazer a minha cirurgia da fístula que eu tenho na uretra, mas estou com a glicemia muito alta. Tenho marcado endocrinologista agora para o dia 7 e estou precisando de ajuda. Não é muito, mas se puderem me ajudar, eu vou agradecer muito, porque só estou eu e as minhas cachorras”, disse ele, em um vídeo postado no Instagram.

“Quero logo votar a trabalhar. Não estou aguentando. Estou desde dezembro esperando a minha melhora, mas essa coisa do Estado, a gente fica na fila esperando, esperando… E eu quero resolver o mais rápido possível para voltar a trabalhar. A única coisa da minha vida que me interessa é o meu trabalho. Por favor, me ajudem”, finalizou.

Ao ver o vídeo do artista, Tatá Werneck se prontificou em ajuda-lo. A atriz e apresentadora deixou um recado nos comentários do post dizendo que mandou um direct para ele.

Em dezembro, Marcos esteve internado no Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro do Rio, tratando de um problema na urina.

Screenshot 3

Direitos Autorais: Reprodução/Instagram

Em junho do ano passado, o ator veio a público revelar que estava passando dificuldades financeiras por conta da pandemia e vinha, desde fevereiro, contando com a caridade de amigos para comprar comida, remédios (para diabetes e para o coração) e pagar o aluguel.

Na ocasião, amigos fizeram uma vaquinha virtual e arrecadarem mais de R$ 66 mil para ajudá-lo.

Marcos explica que passou um ano e meio vivendo do dinheiro que recebeu por conta da reprise do seriado “A grande família”, mas a grana acabou em fevereiro do ano passado. O artista diz que se não fosse a ajuda de amigos não teria nem o que comer.

“Fiquei sem dinheiro até para comprar comida. Ganhei duas cestas básicas de uma amiga produtora. Alguns amigos me ajudaram a comprar comida para mim e para as minhas cachorros. Consegui ajuda de amigos para pagar aluguel”.

whatsapp image 2021 05 29 at 23.06.24.jpeg

Direitos Autorais: Reprodução/Redes Sociais

marcosoliveiraator 39921998 234971094029304 2384966954029940736 n 1

Direitos Autorais: Reprodução/Instagram

0 %