Comportamento

Sem trabalhar, Marcus Buaiz estaria deprimido após divórcio com Wanessa Camargo!

Foto: Instagram
Marcus Buaiz estaria deprimido após separação de Wanessa e sem tocar negócios

Um mês após o anúncio do divórcio, Marcus ainda estaria triste pelo rompimento e afastado do seu trabalho como empresário.

Após comunicarem a separação no dia 2 de maio, o empresário Marcus Buaiz e a cantora Wanessa Camargo seguem em caminhos diferentes. Enquanto Wanessa lançou um novo clipe junto de seu pai, Zezé Di Camargo, chamado “Daqui A 20 Anos”, Marcus Buaiz ainda estaria deprimido após o rompimento e a grande mudança em sua vida pessoal. Além disso, o empresário também estaria afastado de seu trabalho, segundo informações do Extra.

A assessoria de imprensa de Marcos Buaiz, ainda de acordo com o Extra, negou as afirmações de que o empresário estivesse deprimido e com problemas de saúde, e também desmentiu a informação de que isso estaria prejudicando seu trabalho no ramo empresarial.

Houve também rumores de um amigo de Dado Dolabella, ex-namorado de Wanessa, que ela estaria se relacionando com Dado e que Marcus até tinha contratado um detetive particular para descobrir o que estava acontecendo entre eles. Com rumores sobre a contratação de um detetive para descobrir se houve traição antes do rompimento do casamento, por causa da aproximação de Wanessa e Dado, a assessoria de Buaiz também garantiu que não houve a contratação de qualquer profissional e que a separação entre ele e Wanessa foi de maneira consensual e respeitosa.

wanessa 1

Wanessa fala pela primeira vez sobre suposto envolvimento com o ex, Dado Dolabella – Direitos autorais: Reprodução/ Instagram

Ao UOL, Marcus Buaiz também negou os boatos sobre estar deprimido após o divórcio. E agora, o empresário assumiu a presidência do conselho administrativo da Spark Influencer Marketing, o maior grupo especializado em marketing de influência do Brasil. Buaiz diz que sua saúde física e mental estava em perfeito estado e que, agora, está celebrando um novo momento de sua carreira profissional e só tem a agradecer às pessoas que confiaram a ele a posição de presidente do conselho administrativo.

wanessa 2

Wanessa e o ex-marido, Marcus Buaiz – Direitos autorais: Reprodução/ Instagram

O empresário ainda disse que é normal que a imprensa “fantasie” coisas sobre a separação de pessoas públicas e que muitos não tem compromisso profissional com a verdade, porém, afirmou que Wanessa e ele tiveram uma linda história, com filhos incríveis e que sempre serão uma família.

wanessa 3

Casamento de Wanessa – Direitos autorais: Divulgação

Buaiz na Spark

Com um novo cargo na Spark Influencer Marketing, Marcus Buaiz irá atuar no elo entre empresas, artistas, influenciadores e celebridades. Conforme informações do UOL, a empresa faturou mais de R $100 milhões no ano passado, criando e negociando ações de marketing e publicidade para empresas multinacionais, utilizando várias celebridades como Hugo Gloss e Anitta.

Marcus Buaiz, segundo o UOL, afirmou que a grande experiência que tem na área do entretenimento ajudou a conquistar a mais alta posição na Spark. Ele falou que o mundo artístico e de entretenimento sempre influenciou o mercado do showbiz, e que famosos sempre inspiraram e influenciaram as outras pessoas, e por fazer parte desse mundo, tem conhecimento profundo sobre isso que agrega à empresa.

A empresa foi fundada em 2014, pelos publicitários Raphael Pinho, Rafael Coca e o empresário Marcus Buaiz, com o objetivo de explorar e profissionalizar o marketing de influência por meio de soluções operacionais, tecnologia e eficácia criativa, com uma gama de serviços e soluções tecnológicas.

Wanessa se pronuncia sobre affair

Após longas especulações sobre a aproximação de Wanessa Camargo e Dado Dolabella, a cantora falou pela primeira vez sobre o assunto em uma entrevista à TV Caras. Wanessa afirmou que não está voltando com o ex-namorado, e que após o divórcio, tem focado apenas em sua carreira e em seus filhos. A cantora também disse que sempre há pessoas mal intencionadas inventando histórias, mas que não dá atenção para esse tipo de coisa, apenas aquilo que merece o seu foco.

0 %