Notícias

Marcus Buaiz tatua fênix após separação de Wanessa Camargo

Foto: Instagram
Marcus Buaiz tatua fênix após separação de Wanessa Camargo

Marcus Buaiz resolveu fazer mais uma tatuagem em seu corpo e compartilhou o vídeo do momento no Instagram na manhã desta quinta-feira (23).

O empresário, que se separou recentemente de Wanessa Camargo, com quem ficou por 17 anos casado, fez o desenho de uma fênix — ave que simboliza o renascimento e o recomeço — em suas costas.

No registro, postado por Buaiz em sua rede social, ele aparece sem camisa, enquanto a tatuadora Akemi Higashi, de um estúdio em São Paulo, faz o contorno do desenho. Ele ainda não mostrou o resultado aos seguidores.

No início de maio, Wanessa e o empresário anunciaram o fim do casamento e falaram que o término foi uma decisão tomada pelos dois, de maneira pacífica. “Após 17 anos juntos, um relacionamento pautado no amor, respeito mútuo e felicidade, anunciamos que não somos mais um casal. Depois de muita reflexão, decidimos pacificamente encerrar nossa relação conjugal”, começa o texto.

O ex-casal tem dois filhos juntos, José Marcus, de 10 anos, e João Francisco, de 8. “Ao lado dos nossos filhos incríveis e que amamos incondicionalmente, continuaremos a ser uma família, com os mesmos valores e princípios que nos uniram até aqui. Pedimos a todos espaço e privacidade neste momento”, diz o aviso.

Logo depois, surgiram boatos de que Wanessa estaria vivendo um romance com o ex, Dado Dolabella — o que não foi negado e nem confirmado por eles. O pai da cantora, Zezé Di Camargo, chegou a se pronunciar sobre o assunto. “Se voltou, se não voltou, não sei. A vida é dela. É um assunto que não quero opinar”, explicou ele.

marcus buaiz 1

Direitos autorais: Reprodução/ Instagram

0 %