3min. de leitura

Maria passa na frente

Maria passa na frente e fulmina os problemas, as incessantes dúvidas, as frequentes indecisões e as dores físicas, mentais e espirituais.


Os humanos, hospedados no planeta Terra, devem percorrer um caminho repleto de desafios e surpresas, mas nem sempre estes serão agradáveis, assim, nesses momentos, o que lhes resta é seguir em frente, sem desistir, sem relutar, enfrentando os problemas que os tentarão abater, mas não os conseguirão derrubar, pelo contrário, poderão lhes servir de impulso para sua recuperação, para o seu sucesso.

Basta a cada um saber adequar a visão que se tem da vida, ou seja, adequar a vida de forma a entender que há momentos felizes que alegram, mas também há momentos infelizes, que nos fortalecem.

Durante esses percalços, a Mãe do Salvador poderá passar à nossa frente, como escudo contra os possíveis ataques, e guiar cada um ao encontro da luz, onde reside o Criador.


Maria passa na frente e fulmina os problemas, as incessantes dúvidas, as frequentes indecisões e as dores físicas, mentais e espirituais que, por vezes, privam as pessoas dos seus melhores sentidos, tamanha a intensidade do sofrimento.

Que as dificuldades e as dores sejam reconhecidas não por olhares pessimistas, mas por uma percepção otimista, pois elas proporcionam ao âmago humano o desafio de se superar, atravessar e transcender e, portanto, vencer.

Vivencie as dores humanas e as entregue a Deus, pois elas serão amenizadas e até eliminadas após tão grande prova de amor. Use as dores como prato para a mais abundante forma de resiliência, como fênix, que ressurge em alto voo, ainda mais bela, das cinzas profundas.


Maria passa na frente!

Maria, que cedeu o seu ventre ao Salvador da humanidade, humanidade que, ao final, foi desumana com o seu Amado Filho! Maria, que cedeu a sua voz interior ao Senhor, calou-se em retidão, do alfa até o ômega, ou seja, do início ao fim!

Maria, que vivenciou dores insuportáveis, como ser obrigada, em torturante silêncio, a presenciar o seu amado Filho sendo insultado, torturado e cruelmente assassinado no mais alto calvário, preso por pregos à mais pesada cruz!

Maria passa na frente ontem, hoje, amanhã e, especialmente, agora.

Maria sempre passa na frente!

 

Inspiração: “Enigma – Todo começo tem um fim” de minha autoria. Ed. Letras do Pensamento.

 

Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o site O Segredo: 123RF Imagens.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.