Signos

“Maria vai com as outras”. As pessoas destes 3 signos são completamente influenciáveis!

capa site Maria vai com as outras as pessoas destes 3 signos sao completamente influenciaveis
Comente!

São aquelas pessoas capazes de mudar de opinião no mesmo segundo, como se precisassem o tempo inteiro de aprovação dos que a cercam.

Nem todas as pessoas têm uma personalidade imponente, sabendo se colocar em todos os ambientes e fazer valer sua opinião. Na realidade, existem muitas que são o extremo oposto, e preferem mais é ir na mesma onda que a maioria a parecer diferentes demais. Para elas, a diferença pode ser encarada como um traço negativo, e acabam não tendo nenhum tipo de profundidade nos assuntos, apenas remando com a maré.

As pessoas influenciáveis costumam analisar o contexto a partir da óptica de outra pessoa, de preferência a que tiver mais voz dentro do grupo ou for considerada “a líder”, mesmo que de maneira tácita. Sempre muito superficiais, as pessoas destes três signos são capazes de fazer tudo só para serem aceitas em um grupo que acreditam ser interessante, agindo até de formas que julgavam ruins.

Está curioso para descobrir quais são estes signos? Confira abaixo:

1.Libra

As pessoas que têm o signo solar em Libra, ao mesmo tempo que se comunicam de maneira extraordinária, têm certo problema quando o assunto é bater o martelo. A figura que representa o signo não poderia ser mais correta, uma mulher segurando a balança, com uma venda que a torna incapaz de julgar a partir da própria visão ou experiência, dependendo dos outros para dar a palavra final.

Com medo de enfrentar julgamentos, e querendo ao máximo apenas se misturar ao grupo a que querem pertencer, librianos são muito indecisos e ficam em cima do muro com frequência. O receio de cometer algum tipo de injustiça passa constantemente pela cabeça desses nativos, mas isso apenas faz com que sejam ainda mais suscetíveis a opiniões externas. São totalmente influenciáveis!

2.Gêmeos

Os geminianos têm um traço muito parecido com o dos librianos: a necessidade extrema de se encaixar. Essa busca pela aceitação e pela socialização a qualquer custo faz com que abram mão de seus valores frequentemente, tudo porque acreditam que a amizade é mais importante do que qualquer código de ética.
Mas, ao contrário dos nativos anteriores, os geminianos não costumam tomar decisões com base na opinião de qualquer pessoa, ao invés disso, costumam eleger aquelas que acreditam ser as mais sábias do grupo, e seguem à risca suas dicas e sugestões. São totalmente “Maria vai com as outras” quando querem fazer parte de um círculo.

3.Sagitário

Os sagitarianos entram nesta lista, sim, mesmo que muitos fiquem um pouco surpresos com isso! Claro que sabemos que são vistos como independentes, com aquele espírito aventureiro capaz de ser invejado, mas isso não significa que tenham opiniões formadas acerca de todos os assuntos. Ao contrário, são bem superficiais na maioria dos assuntos, porque acreditam que precisam saber de tudo e acabam não se aprofundando em nada. Soltam algumas frases de efeito, parafraseiam algum trecho de livros e fingem que são completamente cultos, mas essa não é bem a verdade. São muito impulsivos, e essa ansiedade acaba fazendo com que ouçam pessoas que mal conhecem simplesmente porque mudaram de ideia naquele exato momento.
Esses foram os signos mais influenciáveis, mas vale lembrar que não é apenas o Sol que dita as regras do comportamento dos indivíduos. Cada mapa astral possui suas particularidades, e é importante ressaltar que nem sempre todas as características vão ser similares, fazemos apenas um apanhado dos principais pontos que cada astro apresenta.

Comente!

Homem ajudou sua parceira na limpeza pela primeira vez e sofreu um acidente. Foi parar na ambulância

Artigo Anterior

França proíbe a venda de cães e gatos em pet shops. Querem parar os maus-tratos!

Próximo artigo