Comportamento

Curado de câncer, marido de Ana Hickmann comemora: “Mais gordinho”

Depois de uma grande batalha contra a doença, o empresário finalmente conseguiu a vitória!



O câncer é uma doença muito séria e complicada, que atinge as pessoas de forma “democrática”. Sem olhar cor, condições de saúde ou financeiras, ele chega nos momentos mais inesperados e muda as nossas estruturas físicas e emocionais.

Lutar contra o câncer é uma das batalhas mais difíceis que podemos enfrentar em nossas vidas. Isso requer força, otimismo, confiança e uma rede de apoio familiar e de amigos muito forte, para que consigamos nos manter firmes nos piores momentos.

Felizmente, alguns conseguem vencer essa doença tão impactante, e saem delas “novas pessoas”. Esse é o caso do empresário Alexandre Correa, marido da apresentadora Ana Hickmann, que enfrentou um câncer no pescoço.


Segundo contado pela UOL, Alexandre descobriu o câncer em novembro de 2020, quando já estava em fase de metástase, ou seja, atingindo outros órgãos.

Em entrevista ao programa “Domingo Espetacular”, da Record, o empresário abriu o coração e revelou que pensou que ia morrer e que já estava até preparado, mas que, “por alguma razão”, ficou.

Ele ainda comentou que ficou muito fraco, chegando a passar 21 dias sem se alimentar.

Alexandre perdeu mais de 20 quilos e, depois de muito batalhar e até mesmo duvidar de sua capacidade de sair vivo, ele finalmente se curou e está aproveitando o momento para celebrar sua vida.


Direitos autorais: reprodução/Instagram.

O empresário revelou estar 7 quilos “mais gordinho” e muito feliz em poder cuidar da família e estar à frente de seus negócios, apesar de ainda precisar conviver com algumas restrições.

Ana Hickmann desabafou sobre o último Natal, quando Alexandre passou mal. Ela contou que seu corpo estava “cada vez mais fraco” e ele estava sofrendo muito, sentindo muito enjoo e mal-estar, e que ele teve um “colapso”.

Vitorioso, Alexandre parece estar comprometido em usar sua experiência como uma lição e para ajudar a mudar a vida de outras pessoas que estão passando pela mesma situação.


O empresário disse que se recusa a ter saído vivo de sua luta contra o câncer e “não fazer o bem”, por isso afirmou que buscaria fundos “para ajudar outras pessoas”.

Um grande guerreiro! A vitória contra o câncer sempre deve ser muito celebrada, e ajudar a transformar a realidade de outras pessoas é melhor ainda!

Desejamos muita saúde e sucesso a Alexandre neste tão feliz recomeço!

Compartilhe o texto em suas redes sociais!


Prefeito de Curitiba cria projeto de lei que multa quem distribuir comida sem autorização para sem-teto

Artigo Anterior

Técnica de enfermagem é presa com doses que sobraram de vacina da covid-19 na bolsa

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.