Colunistas

Junior Mendonza, noivo de Pavanelli, acusa marido de Ganzarolli de ter lhe dado golpe milionário!

Foto: Reprodução
maridos

O marido de Helen Ganzarolli foi acusado por ter dado golpe no empresário de jogador de futebol, Junior Mendonza!

O renomado empresário de jogadores de futebol, Junior Mendonza, noivo da influencer Flávia Pavanelli, segundo dados da, acusou César Kuratomi, de ter lhe dado um grande golpe, avaliado no valor de R $1,5 milhão de reais.

Kuratomi, segundo a Contigo UOL, é dono de uma agência de marketing digital especializada em vendas, além de também negociar carros de luxo, bem como, também é marido da apresentadora Helen Ganzarolli.

Segundo a coluna, Kuratomi prometeu que venderia uma Land Rover Vogue modelo de 2022, que ainda não lançou no Brasil, ao empresário Mendonza, porém, além do veículo ainda não ter valor exato no Brasil, também houveram vários problemas relacionados a ele. Após desculpas esfarrapadas sobre o pagamento feito e o carro que nunca foi entregue, Junior Mendonza resolveu entrar em contato com a montadora do veículo e só assim descobriu a armadilha em que se meteu!

A coluna Leo Dias teve acesso às documentações da Land Rover Vogue, na qual Junior Mendonza diz ser falsa, além de acesso ao contrato assinado pelos dois e uma transferência de dinheiro que não aconteceu. O empresário afirmou ao colunista que irá abrir um boletim de ocorrências contra César Kuratomi, mesmo ele também tendo muita influência no ramo empresarial em São Paulo, pois não quer sair no prejuízo e quer seu carro ou o dinheiro de volta.

20220102122509 1 1

Direitos autorais: Reprodução / Divulgação

Entenda o que aconteceu

A história começou quando César Kuratomi disse a Junior Mendonza que, apesar de ter vários carros, comprou sua primeira Land Rover Vogue modelo 2022. César Kuratomi perguntou ao empresário se ele gostaria de comprar o carro dele e Junior Mendonza disse que sim e queria saber o valor do carro. O marido de Helen Ganzarolli alertou que o valor do carro era de R $1,5 milhão de reais e mandou o pedido do veículo. Logo depois, Mendonza recebeu todos os dados ‘falsos’ do carro, assinaram o contrato, bem como, foi informado sobre o dia em que o carro chegaria.

Imagem 1 Junior Mendonza noivo de Pavanelli acusa marido de Ganzarolli de ter lhe dado golpe milionario

Direitos autorais: Reprodução Instagram / @flaviapavanelli

Após um tempo esperando o carro que nunca chegava, Junior Mendonza aguardou até o limite do contrato, no qual poderia pedir o dinheiro de volta. Mas para sua surpresa, não recebeu nem o carro, muito menos o dinheiro, pois, segundo o empresário, todos os dias é uma nova desculpa que Kuratomi inventa. Assim, o noivo de Pavanelli decidiu prestar queixa na delegacia contra César Kuratomi para poder resolver a situação pendente.

Imagem 2 Junior Mendonza noivo de Pavanelli acusa marido de Ganzarolli de ter lhe dado golpe milionario

Direitos autorais: Reprodução Instagram / @junior

Amante de carros de luxo e até mesmo, dono de uma Lamborghini, ainda de acordo com o colunista Leo Dias, Junior Mendonza já teria caído em outro golpe parecido no passado, envolvendo um familiar de sua noiva, Flávia Pavanelli.

Explicação de César Kuratomi

Procurado pelo colunista Leo Dias, César Kuratomi se pronunciou por meio de uma ligação, dizendo que tudo estava sendo resolvido. O homem afirmou que é amigo de Junior Mendonza e que houve um atraso na devolução do dinheiro, porém todas essas questões seriam resolvidas até dia 20 de maio. Kuratomi também contou que Mendonza estava muito chateado com a situação, que de fato ocorreu, mas já estavam resolvendo.

Após pronunciar sobre o assunto, na sexta-feira do dia 20 de maio, a transferência do valor milionário ainda não foi feita por parte de Kuratomi. Além disso, de acordo com a coluna Leo Dias, o marido de Ganzarolli teria oferecido um imóvel financiado ao noivo de Pavanelli, mas quando checou as informações, descobriu que o homem teria pago apenas R$ 70 mil na propriedade, um valor muito inferior ao preço do carro pago por Mendonza, que não aceitou a oferta.

0 %