Comportamento

Marido de Ivete Sangalo pede desculpas depois de sugerir que cozinheira passou covid-19 para família

Sua fala causou repercussão negativa na internet. Ele precisou se pronunciar a respeito. Entenda o caso!



Diante do turbulento momento que estamos vivendo, é comum que certas declarações de celebridades ganhem um peso ainda maior do que antes. Tudo o que tem a ver com a pandemia acaba sendo mais veiculado, e quando algo não sai de acordo com o esperado, torna-se polêmica.

Casado com a cantora Ivete Sangalo desde 2011, Daniel Cady se envolveu em uma polêmica. Recentemente, postou um vídeo nas redes sociais onde decidiu pedir desculpas após uma fala que gerou tumulto e reações negativas.

Na live de Regina Casé, afirmou que ele, Ivete e o filho mais velho, Marcelo, pegaram covid da cozinheira. Testaram positivo, mas tiveram sintomas deles. Relatou que fizeram o que poderiam fazer, pois a funcionária passava uma semana na casa deles e na outra tinha folga, mas que agora tudo estava bem.


Com informações do G1, Daniel precisou se explicar em um vídeo gravado em suas redes sociais, onde relatou que sua intenção não foi de colocar a culpa na funcionária da família, até porque alegou não ter certeza se foi ela mesmo que havia passado para eles.

Direitos autorais: reprodução Instagram/@ivetesangalo.

Na publicação, o nutricionista disse que foi um erro muito grande ter falado daquela forma, pois não tinha a intenção de culpá-la. O que ele quis dizer com sua afirmação é de que ela tinha sido a primeira do convívio deles a ter os sintomas.

O marido de Ivete ainda disse que a repercussão negativa deixou a cozinheira muito abalada, pois ela começou a ser muito criticada no bairro onde mora, por saber que trabalha para eles. No vídeo ele explica que custearam todo o tratamento médico da funcionária e de seu filho. Também tiveram apenas sintomas leves e já estão recuperados.


Além da fala do nutricionista na live de Regina, ele foi criticado por ter relatado que a família já estava “meio imunizada” após contrair o coronavírus, pois todos já estavam imunizados e já haviam completado o período de isolamento. Isso deixava a família mais tranquila.

Direitos autorais: reprodução Instagram/@ivetesangalo.

No vídeo ele também precisou se explicar sobre essa fala, e disse que quis dizer sobre a janela imunológica que funciona por um certo período de tempo (no caso meses) após contrair o vírus.

Afirmou que não estavam 100% imunizados, foi a maneira de falar. O que achou da fala de Daniel? Acreditam em seu pedido de desculpas? Comente e compartilhe esse texto, queremos saber sua opinião!


Na África, mulher de apenas 25 anos dá à luz 9 bebês

Artigo Anterior

Vizinho confessa assassinato de menina Heloá: “Matei porque estuprei”

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.