Notícias

Marido de Jojo Todynho desabafa sobre ataques de haters: “Quero me isolar cada vez mais das pessoas”

Foto: Instagram
Marido de Jojo Todynho desabafa sobre ataques de haters capa

Lucas Souza, marido de Jojo Todynho, voltou às redes sociais, na noite desta segunda-feira (21), para desabafar sobre os comentários maldosos que vem recebendo nas redes sociais.

“Tem dias que são fo**! Parece que o objetivo das pessoas é fazer você se sentir mal; eu sempre trabalhei muito e estudei e estudo muito e quero focar cada vez mais nisso, quero me afastar das pessoas e só ficar com quem eu realmente gosto!!! E só cuidar para não ser uma pessoa ruim”, começou ele.

O oficial do Exército falou um pouco de sua trajetória desde a adolescência. “Nunca fiz mal a ninguém, sempre procurei cuidar da minha vida, e não sei por que as pessoas me perturbam tanto, sabe! Sempre lutei sozinho pelos meus objetivos e conquistei minhas coisas, e vou conquistar muito mais, mas ninguém vê isso!!! Só ficam aí me xingando mais e mais. Chega uma hora que você não aguenta mais”, disse.

Ele também falou sobre os ataques relacionados ao seu casamento com a Jojo. “Parece que eu ter me relacionado com alguém abonou todas as coisas que já fiz na minha vida. Eu não aguento mais esse povo perturbado me mandando mensagens diariamente me xingando. Eu não fiz nada pra ninguém, eu quero me isolar cada vez mais das pessoas e ficar na minha.”

“Eu tenho 21 anos e tenho muitas conquistas na minha vida! Eu nunca dependi de ninguém. Desde os 15 anos me viro sozinho, e não vou passar por cima de ninguém para atingir meus objetivos”, completou.

0 %