Notícias

Marido de Luiz Fernando Guimarães sobre adoção de filhos: “Juntos sempre”

luis fernando guima

Adriano Medeiros, marido do ator Luiz Fernando Guimarães, comentou sobre a adoção dos dois filhos do casal, Dante, de 10 anos, e Olívia, de 8.



As crianças foram morar com eles no ano passado. Naturais do Amazonas, Dante e Olívia são irmãos de sangue.

De acordo com postagem feita no Instagram, as crianças estavam “sozinhas”, assim como ele e Luiz Fernando, até que os quatro “se encontraram”.

“Era uma vez dois sozinhos. Que encontraram dois sozinhos. Que viraram quatro juntos para sempre. ‘Os Medeiros Guimarães’…”, disse o empresário na legenda de uma postagem no Instagram, acompanhada por uma foto dos filhos.


Recentemente, o empresário revelou ao canal Dê Eficiência que Dante e Olívia fizeram um curso para entenderem o que é a homoafetividade.

luis 2

Direitos autorais: reprodução Instagram.

“Tem uma coisa importante, além de tudo, acima de tudo: foi uma adoção homoafetiva. Nós somos dois pais, então tinha também todo esse (pausa), não é dificuldade, mas é mais delicado, com crianças grandes, porque hoje essas crianças têm uma voz muito forte, então a juíza quer escutar se elas aceitam. Para a gente, não foi difícil, mas a juíza teve que escutar se aquelas crianças gostariam de ser adotadas por dois pais”, contou, ressaltando que os filhos precisam estar preparados para a sociedade.


Rainha Elizabeth tem túnel secreto que liga o palácio a um famoso bar em Londres

Artigo Anterior

Após 500 dias da morte do filho Miguel, ex-doméstica Mirtes Souza estuda Direito e atua em lutas sociais

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.