Notícias

Marido de Paulinha Abelha se pronuncia após morte da cantora: ”Te amarei pra sempre”

Marido de Paulinha Abelha se pronuncia apos morte da cantora Te amarei pra sempre

LUTO! O marido de Paulinha Abelha (1978 – 2022) usou suas redes sociais para se manifestar pela primeira vez após a morte da cantora.

Ela estava internada desde o dia 11 de fevereiro, devido a problemas renais. O caso acabou evoluindo para um coma profundo e o quadro dela se agravou nos últimos dias, o que deu início ao protocolo do diagnóstico da morte encefálica. A artista faleceu aos 43 anos de idade, na noite de quarta-feira, 23.

Na madrugada desta quinta-feira, 24, Clevinho Santos prestou homenagem para a esposa em seu perfil no Instagram.

“Eu te amarei para sempre“, escreveu ele ao legendar a publicação. Na montagem, Paulinha aparece com asas de anjo.

Clevinho mudou sua foto de perfil, substituindo por uma do casal em preto e branco, simbolizando o luto pela morte da vocalista do grupo de forró Calcinha Preta.

Mais cedo, o marido de Paulinha postou um vídeo em que aparece durante um show coladinho com a amada. “Eu te amo! Estou esperando por você”, disse ele. “Por favor, senhor”, pediu ainda.

Famosos lamentam morte de Paulinha Abelha

Celebridades prestaram homenagens a Paulinha Abelha na web. Gretchen, Solange Almeida, Fátima Bernardes e Wesley Safadão foram alguns dos artistas que lamentaram a morte da cantora. “Que tristeza te perder tão precocemente @paulinhaabelha! Que sua passagem seja de muita luz e que todos aqueles que te amam sejam confortados por Deus. Meus sentimentos a família, fãs e amigos!”, disse Safadão.

Confira a publicação do marido de Paulinha Abelha:

0 %