Notícias

“Dá forças para continuar.” Marido de Paulo Gustavo recebe mensagens de apoio e aplausos

Thales Bretas agradeceu o apoio dos fãs e os aplausos que Paulo Gustavo recebeu em sua homenagem em Niterói e no Rio de Janeiro.



No dia 4 de maio, o ator, comediante, diretor e roteirista, Paulo Gustavo, morreu por complicações da covid-19, aos 42 anos. Internado desde o dia 13 de março no Hospital Copa Star, em Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro, o falecimento do artista provocou comoção pública e inúmeras mensagens e homenagens nas redes sociais.

Na madrugada desta quinta-feira, dia 6, o dermatologista Thales Bretas, marido de Paulo Gustavo, fez uma série de postagens em suas redes sociais agradecendo todo apoio e carinho que tem recebido dos fãs nos últimos dois dias. Os amigos e familiares também fizeram questão de entrar em contato com o médico, que se diz “feliz com tanto amor”.

Nas postagens, Thales escreveu que está recebendo muito carinho de amigos e familiares, mas que ainda é muito difícil se pronunciar sobre o assunto, tanto nas redes sociais, quanto através de mensagens, já que a morte é muito recente. O dermatologista se diz forte e muito feliz com a quantidade de amor que recebeu nos últimos dias.


Direitos autorais: reprodução/Instagram.

Segundo informações do G1, o corpo do ator será cremado hoje, mas a cerimônia será restrita apenas aos amigos mais próximos e familiares, principalmente para evitar novos casos de coronavírus ou de possível disseminação. A assessoria de imprensa do ator se pronunciou sobre a decisão da família, mas não divulgou se terá velório ou o local e hora que o corpo será cremado.

Como buscam evitar aglomerações em tempos de pandemia, a assessoria preferiu não revelar detalhes da cerimônia, para que os fãs não fossem até o local, principalmente porque o ator era muito querido e sua morte provocou comoção nacional.

Mesmo assim, os seguidores, amigos e familiares continuam prestando suas homenagens nas redes sociais, e compartilhando fortes mensagens do ator. Na noite de ontem, dia 5, em Niterói e no Rio de Janeiro, os fãs aplaudiram Paulo Gustavo, prestando uma emocionante e contagiante homenagem, que podia ser ouvida em vários pontos das cidades.


Thales Bretas agradeceu os aplausos, e se pronunciou, afirmando que foi tudo muito lindo e que ficou emocionado com o amor que todos sentem pelo marido.

Direitos autorais: reprodução/Instagram.

Direitos autorais: reprodução/Instagram.

Nas publicações, Bretas ainda afirmou que sempre vai amar Paulo Gustavo, por toda a sua vida. As mensagens e os aplausos, segundo o marido, dão forças para seguir em frente. As palmas foram filmadas por ele, de seu apartamento, que disse achar o momento indescritível e contagiante, renovando suas forças para continuar.


Em menos de duas semanas, mãe e três filhas morrem de covid-19

Artigo Anterior

Pai de Henry Borel cobra indiciamento de babá, avó e diz: “Mãe também mata”

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.