Notícias

“Deus nunca nos decepcionará”: Thales Bretas compartilha texto emocionante sobre Paulo Gustavo

Marido do artista segue postando mensagens confortantes e cheias de boas energias para plena recuperação de seu amado.



Com informações da revista IstoÉ, dia 13 de abril completou um mês que o artista e humorista Paulo Gustavo está internado. Ele teve complicações em decorrência da covid-19 e seu caso continua estável, porém grave. Em seus stories, Thales Bretas compartilhou uma poderosa reflexão sobre a recuperação de seu marido.

Sabemos que em períodos complicados, quando há parentes enfermos, o que dá força e sustentação para passar pela tormenta são as mensagens de positividade, mesmo que o diagnóstico não seja bom. Palavras de fé reconfortam e dão espaço para a cabeça pensar melhor, o corpo fica mais leve, o peso sai dos ombros e dá o devido descanso.

São em momentos como esses que a fé precisa ser restabelecida, para que a coragem volte novamente para dentro daqueles que tanto precisam. Por isso é tão importante estar perto de pessoas que falem coisas boas, que transmitam a paz necessária para a ocasião.


O texto fala sobre fé, de um amigo de Thales, chamado Felipe Veloso. Ele achou oportuno compartilhar com os fãs e seguidores para acalentar o coração e fazer vibrar energias boas.

O texto fala sobre como é necessário passar por certos momentos complicados de alguns ciclos que ocorrem na vida.

Quando se passa por essas situações com ansiedade, medo e insegurança, não se consegue apreciar a beleza e lições que existem no ato de soltar e confiar.

Direitos autorais: reprodução Instagram/@thalesbretas.


O texto continua falando sobre lições preciosas em momentos onde tudo parece estar parado e estagnado, mas são nesses momentos em que tudo acontece, pois é preciso viver o hoje com consciência, respeito e gratidão para confiar na colheita.

A reflexão continua, dizendo que é contraditório ter fé, e nos momentos mais desafiadores da vida não conseguir esperar com paciência, resignação e confiança, pois o fluxo do Universo é perfeito e Deus nunca nos decepcionará.

Thales também sempre que pode, divulga o boletim médico sobre o estado de Paulo Gustavo. Seu estado de saúde ainda é considerado crítico. Intubado, utiliza ventilação mecânica e segue com a oxigenação extracorpórea por membrana (ECMO).

Paulo passou por uma cirurgia para remover uma fístula bronco-pleural que começou a atrapalhar a circulação de ar pelo corpo. Também foi necessário uma transfusão de sangue.


Comente e compartilhe esse texto em suas redes sociais!

Mãe do empresário Luciano Hang, dono da Havan, morre após complicações da covid-19

Artigo Anterior

Padre celebra casamento em Libras e emociona noivos: “Reflexão para a sociedade”

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.