Notícias

“Volta logo pra mim”: Thales Bretas fala sobre melhora do marido, Paulo Gustavo

O marido se pronunciou nas redes sociais sobre o atual quadro de saúde do ator, e pedindo que ele voltasse para a família o quanto antes.



O Brasil inteiro está acompanhando diariamente o quadro de saúde do humorista, Paulo Gustavo, com a esperança de que, muito em breve, ele sairá da UTI, no Rio de Janeiro, para ficar com sua família e terminar a recuperação em casa. Muitas pessoas, famosas e anônimas, têm prestado solidariedade a Thales Bretas, marido do artista, e ao restante da família, nas redes sociais.

Internado desde o dia 13 de março por apresentar complicações desencadeadas pela covid-19, os médicos afirmam que ele não possui nenhuma comorbidade, mas está em situação grave e intubado.

No último boletim médico, a equipe afirmou que há sete dias ele não apresenta nenhuma outra condição que possa agravar ainda mais seu estado de saúde, e está confiante em sua recuperação.


Nas redes sociais, o marido do ator e dermatologista, Thales Bretas, compartilhou uma publicação onde fala um pouco sobre o atual quadro de Paulo. Com mais de 980 mil curtidas, inúmeras pessoas comentaram na postagem, mandando boas energias e, também, confiantes de que o artista logo estará em casa.

Na legenda da foto onde os dois aparecem abraçados, Thales escreveu que eles estão juntos nessa “caminhada em direção à luz”, e que não importa o quão tortuoso seja o caminho, eles vão passar por novas alegrias e agradecer às vitórias. O dermatologista ainda compartilhou com todos que tem estado bem ansioso, aguardando o retorno do marido, mas que está medicado para aguentar esse momento de espera.

Thales ainda comenta que sente saudade da forte presença de Paulo, sempre alegre, e que tem muita fé de que ele logo vai apresentar melhoras. O marido ainda pediu que ele voltasse o quanto antes, para que pudessem, juntos, comemorar essa conquista. A irmã do artista, Ju Amaral, desejou sua plena recuperação, dizendo que o ama.

Direitos autorais: reprodução Instagram/@thalesbretas.


Paulo Gustavo segue internado na UTI, em um hospital em Copacabana, em situação grave, precisando de ventilação mecânica e do ECMO (pulmão artificial). Depois de algumas intervenções cirúrgicas e broncoscópicas, os médicos acreditam que ele esteja se recuperando, já que há cerca de sete dias não existem complicações relevantes no quadro.

Ontem a equipe detectou uma nova pneumonia bacteriana, mas tomou as devidas providências para tratá-la, mesmo assim a função pulmonar tem apresentado melhoras. Mesmo sedado, Paulo ainda apresenta, segundo os médicos, sinais discretos de interação com o ambiente que o cerca, outro aspecto que tem aumentado as esperanças de todos.

A família do ator ainda agradeceu a todo carinho e apoio que tem recebido de fãs e amigos, pedindo que continuem a orar pela recuperação de Paulo Gustavo e de todos os pacientes que têm passado por situações similares, vítimas da covid-19.


Para conseguir pagar aluguel de casa, mãe e filho furtam peças de picanha para vender

Artigo Anterior

Com menos de 15 dias de diferença, casal morre de covid-19 e deixa 3 filhos

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.