Notícias

Marido e pai de Paulo Gustavo falam sobre piora no quadro de saúde do artista

Thales afirmou que tem passado dias difíceis desde que Paulo Gustavo foi internado, e seu pai pediu que todos se unissem em oração pensando na melhora do filho.



O ator Paulo Gustavo apresentou piora em seu estado de saúde, situação que deixou em alerta seus familiares, amigos e fãs, aumentando a preocupação de todos. Na noite de ontem, o artista apresentou piora em seu quadro clínico, e a notícia provocou comoção das pessoas mais próximas a ele, seu marido e pai.

O dermatologista Thales Bretas desabafou em uma publicação do Instagram, em que falava de maneira emocionante sobre o momento que vive.

Pai de duas crianças, junto com seu marido Paulo Gustavo, ele expressou a delicadeza da situação, explicando que tem preferido manter-se recluso, tentando não expor suas dores pessoais na internet.


Thales pediu desculpas pela ausência, tanto no trabalho, quanto na vida pessoal, e afirmou que tem se apegado à fé a aos pensamentos positivos, imaginando o momento em que terá o amor de sua vida novamente ao seu lado.

Pedindo compreensão a todos, ele ainda pediu que continuassem torcendo e rezando fervorosamente pela recuperação do marido e de todos que sofrem com a covid-19.

Afirmando que está poupando suas energias para a cura de Paulo, Thales recebeu inúmeras mensagens de apoio de artistas e anônimos. Isis Valverde, Marcos Mion, Astrid Fontenelle, Mariana Xavier, Larissa Manoela, Giovanna Lancellotti, Maria Gadu, Marcelo Serrado, Zezé Motta, Daniela Mercury, Fábio Porchat, Bruna Marquezine e Regiane Alves são alguns dos artistas que fizeram questão de mandar orações e palavras de conforto.


 




Ver essa foto no Instagram



 

Uma publicação compartilhada por Thales Bretas (@thalesbretas)

O pai de Paulo Gustavo, Julio Marcos, também usou seu perfil nas redes sociais para falar sobre o quadro de saúde e pedir orações para o filho. Para ele, nos momentos mais tristes é que a fé precisa ser “alavancada”, como é o caso do atual momento de pandemia.

Como o artista passa por uma árdua e dolorosa luta contra as complicações do novo coronavírus, ele pede que os seguidores unam suas energias no domingo de Páscoa em oração para o filho.

Julio ainda pede que, independente da religião ou crença, todos mandem muita energia, energia, para que a chuva de bênçãos e a ajuda dos anjos o ajudem a se recuperar e vencer essa batalha.

O ator está internado desde o dia 13 de março, em um hospital em Copacabana, no Rio de Janeiro. A piora em seu estado de saúde fez com que a equipe médica optasse pela terapia por ECMO – Oxigenação por Membrana Extracorpórea.

Quando um paciente apresenta severas complicações pulmonares ou cardiovasculares, a técnica pode ser empregada, usando uma bomba para fazer circular o sangue através de um pulmão artificial fora do corpo, que retorna ao corpo depois.

Apesar de ser arriscada, muitos pacientes em quadro grave apresentam melhora, podendo ser uma boa alternativa.

Compartilhe nas suas redes sociais e comente abaixo.

Cervejarias param produção e doam seus cilindros de oxigênio para hospital em situação crítica

Artigo Anterior

É isso o que acontece com os adultos que não são amados e cuidados durante a infância

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.