Amor

Marido junta R$ 20 mil em galão de 20L e realiza sonho da esposa de colocar silicone

capa marido junta R 20 mil em galao de 20L e realiza sonho da esposa de colocar silicone

Esse caso de parceria tem dado o que falar nas redes sociais!

Colocar silicone é o sonho de muitas mulheres. Seja para aumentar o tamanho dos seios ou para deixá-los mais “retinhos”, elas podem passar economizando até conquistarem esse objetivo que contribui tanto para a autoestima e realização pessoal. 

Geralmente, as economias para a cirurgia são feitas de com as suas próprias finanças, pois se trata de um objetivo bastante pessoal. No entanto, uma mulher de Praia Grande, litoral de São Paulo, contou com uma ajuda muito especial para conseguir realizar o sonho: seu marido. 

A história do casal, contada em uma matéria do G1, tem se espalhado pelas redes sociais e feito com que muitas pessoas repensassem sobre o seu conceito pessoal de parceria dentro dos relacionamentos românticos. 

 Amanda Araújo de Aguiar, 36, há muito tempo sonhava em colocar silicone, e via isso como uma maneira de recuperar a sua “figura de mulher”, que sentia que estava perdendo, especialmente quando ganhou peso e chegou a pesar 100 kg. O marido, Sidney Nardes de Aguiar, de 47, sempre a viu como uma mulher muito bonita, mas a apoiava a fazer o procedimento, se isso fosse fazê-la sentir-se melhor. 

Há um tempo, Amanda chegou a pesquisar mais sobre a cirurgia, com o incentivo de uma cunhada, mas viu que era algo muito distante de sua realidade, por conta dos valores, e ficou muito chateada. No entanto, Sidney entrou em ação e resolveu que eles iriam dar um jeito de conseguir realizar essa meta tão importante para a mulher. 

Amanda passou pela cirurgia tão desejada na semana passada, junto a um procedimento de correção de uma hérnia, que descobriu há 6 meses, após a retirada das trompas e o útero. 

2 marido junta R 20 mil em galao de 20L e realiza sonho da esposa de colocar silicone

Direitos autorais: Reprodução Facebook / Amanda Aguiar.

No entanto, para que ela pudesse fazer a sua cirurgia nessa data, todos de sua família tiveram que colaborar bastante. Ao longo do ano passado, eles fizeram algumas mudanças em seu estilo de vida para economizar dinheiro, como reduzir a conta de luz pela metade, diminuir os lanches, os passeios, entre outros. 

Todo o dinheiro que conseguiam juntar eram colocados em um galão de água de 20 litros. No entanto, como toda conquista tem um caminho com alguns percalços, eles tiveram que adiar o sonho por um tempo, após a casa do pai de Sidney precisar de uma reforma, por se encher de água. 

Nessa ocasião, Amanda se mostrou muito parceira, não se importando em esperar um pouco mais para que o sogro tivesse uma melhor qualidade de vida. Isso deu ainda mais certeza a Sidney de que ela sua parceira de todos os momentos, e o motivo a continuar se esforçando para fazê-la feliz. 

Então, eles continuaram economizando até conseguirem arrecadar os R$ 20 mil necessários para a cirurgia. 

3 marido junta R 20 mil em galao de 20L e realiza sonho da esposa de colocar silicone

Direitos autorais: Arquivo Pessoal.

No último dia 18, o empresário fez uma publicação em seu perfil no Facebook contando que sobre o procedimento da esposa, que aconteceu no Hospital Beneficência Portuguesa, em Santos.

No texto, ele conta sobre o sonho da companheira, pontua que “sonhos foram feitos para serem realizados”, e ainda acrescenta que está se sentindo “o cara, pois ela sempre me deu tanto, e hoje eu pude retribuir um pouco toda a alegria que ela me deu”.

4 marido junta R 20 mil em galao de 20L e realiza sonho da esposa de colocar silicone

Direitos autorais: Reprodução Facebook / Sidney Nardes.

A publicação já recebeu mais de 11 mil curtidas e está lotada de comentários de pessoas o parabenizando pela cumplicidade e esforço para ver a sua companheira feliz. 

A repercussão da história foi muito maior do que eles esperavam, e Amanda disse que ficou muito feliz com tudo, ainda acrescentando que espera que o seu caso estimule outros casais a “quebrarem alguns tabus”, especialmente no que se trata do nível de companheirismo dos homens com as suas parceiras.

0 %