Família

Marido sem dinheiro faz ensaio de fotos de esposa gestante com o celular: “Tudo por ela”

O marido viralizou ao compartilhar o gesto de carinho para com a esposa grávida!



Muitos casais sonham com o momento em que terão filhos e poderão dar um novo significado às suas vidas e relações.

Quando descobrem a gravidez, então, começa um momento de muita alegria e ansiedade, até que a criança possa finalmente chegar ao mundo.

Para tornar os tradicionais nove meses de espera mais especiais, existem muitas coisas que os pais podem fazer, entre elas os famosos chás de fralda e de bebê, em que se reúnem com os amigos e família, ganham presente e até mesmo sessões de foto, que têm se popularizado nos últimos anos.


Esses ensaios fotográficos, com imagens geralmente captadas por lentes profissionais, são feitos nos mais diversos ambientes, à escolha da família, e permitem eternizar o momento da gravidez com muito amor e beleza, envolvendo não apenas as mães, mas também pais, irmãos e até mesmo os animais de estimação.

Por todo o significado das imagens, a sessão de fotos é o sonho de muitas mulheres, que ficam esperando a barriga crescer o suficiente para aparecer bem nas imagens. As mais apaixonadas pelos retratos, muitas vezes, participam até mesmo de mais de um ensaio, em momentos diferentes da gestação.

Mayra Santos é uma das mães que consideram o ensaio um importante marco de sua gravidez. Casada com Flamengo, ela havia compartilhado com o companheiro o desejo de protagonizar um ensaio, mas infelizmente eles não tinham dinheiro para contratar um profissional, o que infelizmente tornava as coisas muito mais complicadas.

No entanto, o homem teve uma ideia incrível para apoiar a amada em seu sonho e ajudá-la a tornar sua gravidez ainda mais especial. Com o seu celular, Flamengo improvisou um ensaio na própria casa. Mayra aparece com uma roupa azul muito bonita, e a sua alegria pelo momento, por mais simples que tenha sido, fez com que as fotos se tornassem especiais. Flamengo compartilhou a história no Twitter, onde escreveu que faz tudo pela amada.


Direitos autorais: reprodução Twitter/@Mcflamenguinho.

Direitos autorais: reprodução Twitter/@Mcflamenguinho.

Direitos autorais: reprodução Twitter/@Mcflamenguinho.

A publicação viralizou, contando com mais de 77 mil curtidas, além de milhares de comentários parabenizando-o pela criatividade e capacidade de fazer a parceira sorrir. Até mesmo fora das redes, o gesto de amor se espalhou e tem feito com que o casal receba bastante carinho. Por mais que não tenha dinheiro, o que não falta a esse casal é amor e companheirismo. Que história bacana!


Mulher que namora empresário 20 anos mais velho relata que é chamada de “interesseira”

Artigo Anterior

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.