Notícias

Marido tenta salvar esposa de afogamento em cachoeira e os dois morrem em MG

Foto: Reprodução
Marido tenta salvar esposa de afogamento em cachoeira e os dois morrem em MG

Um homem de 46 anos e a esposa dele, de 32, morreram afogados no sábado (19) em uma cachoeira da cidade de Alvinópolis, na região Central de Minas.

O casal estava no local passeando junto com o filho, que não teve a idade divulgada. Segundo o Corpo de Bombeiros, a mulher entrou na água e começou a afogar-se. O marido se jogou para ajudá-la e os dois afundaram.

O local em que o afogamento de Elizângela Maria Pereira Perdigão e do marido, Tiago Perdigão, ocorreu é conhecido como fazenda do fraga, e fica localizada no distrito de Barretos. Bombeiros de Ponte Nova se deslocaram até o endereço para localizar os corpos dos dois.

O homem foi encontrado ainda no sábado, enquanto a mulher foi localizada apenas ontem (20) quando as buscas pelos dois foram retomadas. Foram quatro horas de operação até que o objetivo fosse alcançado.

As mortes de Elizângela e de Tiago chocaram moradores de Alvinópolis, que conta com cerca de 15 mil habitantes. Nas redes sociais, amigos e familiares prestaram homenagens ao casal. Os corpos deles são velados desde a manhã de hoje (21) e devem ser enterrados durante a tarde.

“A nossa catequese está de LUTO! Com muita tristeza no coração recebemos a triste notícia de morte. A querida catequista Elizângela Pereira (do Setor Catequético Nossa Senhora das Graças, Vista Alegre) e seu esposo Tiago Perdigão, faleceram, ontem, dia 19/03/2022 (acidente/afogamento). Só Deus pra confortar os nossos corações e de toda família! Senhor, tenha misericórdia”, diz mensagem publicada no grupo Catequese Vinde a Mim, de Santa Bárbara.

0 %