Comportamento

Marieta Severo relata “medo” e “pânico” ao enfrentar a covid-19 e encoraja a vacinação!

Marieta falou sobre sua experiência com o vírus e transmitiu uma mensagem de encorajamento sobre a vacinação. Confira!



O coronavírus, até agora, já contaminou mais de 95 milhões de pessoas no mundo inteiro, sem fazer distinção da idade, estado de saúde, etnia nem de popularidade.

Diversos famosos já revelaram ter sido contaminados pelo vírus, e muitos até mesmo perderam a vida nessa batalha, deixando legiões de fãs entristecidos. Alguns daqueles que sobreviveram a esse episódio complicado deram depoimentos sobre as dificuldades que enfrentaram e transmitiram conselhos à população para que não passe pelas mesmas coisas.

Um desses famosos foi a atriz, roteirista e produtora Marieta Severo, de 74 anos, famosa por seus trabalhos no teatro, cinema e TV, como a Nenê de “A grande família”. Segundo a revista “Quem”, Marieta foi para o hospital no início de dezembro de 2020, com um quadro de covid-19, e permaneceu internada por oito dias.


Na época, a assessoria de imprensa da atriz afirmou que ela estava bem, mas que, devido à sua idade, era aconselhável permanecer internada.

Em um vídeo divulgado no Twitter do jornalista Leonardo Attuch, Marieta aparece falando um pouco sobre como foi sua experiência com a covid-19.

A atriz relatou ter vivido momentos de medo e pânico durante os dias em que esteve internada, mas contou que, durante todo esse tempo, manteve em mente o pensamento de que logo a vacina seria liberada.

Ao final da gravação, Marieta disse que a vacina finalmente chegou e que a “abraça”. Ela ainda fez um apelo para que todos nós “abraçássemos” o imunizante também.


 


A publicação do jornalista teve bastante curtidas e comentários de pessoas felizes por sua recuperação, além de apoiadores das vacinas, que as enxergam como verdadeira “salvação” para os momentos que estamos vivendo.

O apelo de Marieta é como um incentivo àqueles que são contra vacinas, por algum motivo, a repensarem sua decisão, e uma demonstração de que apoia a vacinação e que acredita em seu potencial de amenizar a grave situação que o nosso país tem enfrentado com a pandemia, bem como salvar muitas vidas.

O vídeo foi publicado um dia antes de a Anvisa anunciar a liberação do uso emergencial das vacinas CoronaVac e de Oxford no país. A campanha de vacinação começou em todo o território nacional nessa segunda-feira (18), a partir das 17h, e de forma não obrigatória.


Qual o seu posicionamento em relação à vacinação?

Comente abaixo e compartilhe o texto nas redes sociais!

Pessoas que “furaram fila” para tomar vacina contra covid-19 não terão direito à 2ª dose, em Manaus

Artigo Anterior

Falta de oxigênio em Manaus: internet se une em apoio e Whindersson Nunes faz doação de 20 cilindros!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.