Notícias

Marília Mendonça é declarada Cantora do Ano pelo Prêmio Multishow

premio marilia mendonca

O Prêmio Multishow decidiu homenagear Marília Mendonça e entregou o título de Cantora do Ano à sertaneja. Com isso, a votação para uma das principais categorias da premiação está cancelada. A iniciativa atende a pedidos de fãs, que lotaram as redes sociais no sábado (7/11), com apelos às concorrentes da cantora e ao canal.



“Essa homenagem vem de fãs de todo o Brasil – não só de Marília, mas também de outras grandes cantoras do país – o que inclui a Família Multishow e as outras quatro incríveis artistas que concorriam ao prêmio”, diz nota divulgada pelo canal.

Segundo o Multishow, Anitta, Ivete Sangalo, IZA e Luísa Sonza, que foram indicadas com Marília, no mês passado, “tiveram o mesmo gesto de respeito, amor e sororidade e se juntaram para eleger a eterna Patroa”.

O canal ainda afirmou que Marília Mendonça será lembrada na cerimônia, marcada para o dia 8 de dezembro, com uma homenagem “à altura do seu brilhante e inesquecível legado”. “Seguiremos por aqui ouvindo e aplaudindo seu talento e sua história”, conclui a nota.


Marília morreu na sexta-feira (5/11) em um acidente aéreo que vitimou mais outras quatro pessoas: o produtor Henrique Ribeiro, o tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, o piloto e o copiloto. Conhecida como rainha da sofrência, a artista coleciona recordes nacionais em acessos em plataformas digitais e público em shows.

Irmão de Marília Mendonça se despede: ‘Jamais será esquecida’

Artigo Anterior

Mãe de Marília Mendonça publica foto com a filha ao som de música gospel: “Deus me deu, Deus tomou”

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.