Notícias

Mario Frias ataca Ivete Sangalo: “Animadora de militante esquerdista”

Mario Frias ataca Ivete Sangalo Animadora de militante esquerdista

O secretário especial de Cultura, Mario Frias, usou as redes sociais para atacar a cantora Ivete Sangalo. A artista incentivou um coro contra o presidente Jair Bolsonaro (PL) durante um show em Natal, no Rio Grande do Norte, na última quarta-feira (29/12).

No show, a cantora dançou aos gritos de “Ei Bolsonaro, vai tomar no cu”. Ela também incentivou os fãs a gritarem mais alto com provocações como “Não ouvi” e “Está baixinho”.

Depois, Ivete comentou que Bolsonaro “vai acabar escutando [os gritos] de tão alto que foi” e recebeu aplausos dos presentes no local.

Frias afirmou que Ivete silenciou sobre casos de corrupção em gestões petistas e hoje “presta-se ao ridículo papel de ser animadora de militante esquerdista”.

Confira o post:

Em junho de 2021, após ser cobrada por não se posicionar politicamente quando o Brasil atingiu a marca de 500 mil mortos pela Covid-19, Ivete disse que o governo não a representava. “Meus zamuris, entendo o quão necessário é neste momento não estabelecer dúvidas sobre o que eu acredito. Esse governo que aí está não me representa nem mesmo antes da ideia dele existir”, afirmou ela.

“E isso vamos resolver quando unirmos forças nas próximas eleições através do poder do voto. Agora, vamos nos unir em prol do que podemos fazer nos nossos espaços para driblar essa desorganização que são: o uso de máscaras, higienização, vacinas, e o que mais necessário for. Então, que possamos nos vacinar. Eu sou a favor da vacina para todos”, completou.

0 %