ColunistasRelacionamentos

Marque aqui alguém que te marcou…

MARQUE AQUI ALGUÉM QUE TE MARCOU capa e dentro

Viemos a esse mundo da forma mais marcante que existe, de dentro do útero de nossas mães, a primeira pessoa que nos marca na vida, nos carrega nove meses pra lá e pra cá, é sem dúvidas o amor na sua forma mais limpa.



As mães têm um poder avassalador, alguns dizem que têm até sexto sentido, algumas deixam de comer para nos dar o que comer, outras ficam noites sem dormir só para ver se estamos bem, isso é de marcar mesmo a vida de uma pessoa.

E o amor que você está vivendo hoje? Seu relacionamento te marca de alguma forma?

O amor na sua forma mais marota, a paixão, a paz de estar nos braços de alguém que te faz bem. É provável que alguém que você deseja estar ao seu lado à vida toda seja alguém que te marca de alguma forma.


E a amizade? O amigo que está lá em momentos bons e ruins.

Não estou falando dos amigos interesseiros nem aqueles que só veem na balada, que parecem que vão estar sempre ao seu lado, só parecem, ao primeiro sinal de dificuldades eles pulam fora, esses não valem ser marcados.

Mas os verdadeiros merecem, não precisa ser uma amizade antiga, basta ser verdadeira, nem sempre quem está por perto por muito tempo é nosso amigo. Nessa dança da amizade o seu maior aliado é o coração, ele sabe quem é brother.

Um cão, o melhor amigo do homem, donos da melhor demonstração de felicidade ao nos ver, não precisa ser humano para te marcar na vida, um animalzinho tem o poder de nos envolver de forma única e verdadeira.


Marque aqui quem te marcou.

Danilo Freitas Rangel

O recomeço – a felicidade depende de nós mesmos!

Artigo Anterior

Quem será você em 2017?

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.