4min. de leitura

Marte em Áries na virada do ano, ótimas notícias para 2019!

Para a grande maioria de nós, o ano de 2018 foi realmente desafiador. Vivemos muitos desafios, fomos forçados a sair da zona de conforto, reavaliamos relacionamentos que considerávamos essenciais e optamos por deixar muitas coisas para trás.

Esse período foi influenciado pela presença de Júpiter em Escorpião. E por mais que muitas vezes tenhamos nos sentindo confusos, foi uma etapa necessária para que pudéssemos nos libertar de tudo o que nos faz mal, e nos preparar para um novo ciclo de mais consciência, amor-próprio, autorrespeito e felicidade.


No entanto, essa energia começou a mudar com a chegada de dezembro, visto que Júpiter entrou em Sagitário. Simplificadamente, isso significa que entramos em uma maré de boa sorte e positividade nos trazendo esperança para a reta final do ano.

No entanto, as boas notícias não param por aí, no dia 31, virada de ano, Marte vai entrar no signo de Áries, o que nos trará muita motivação, atitude e energia positiva para começarmos 2019 com tudo!

Nesse período de Áries no comando, que durará até metade de fevereiro, estaremos com sorte, e todos os objetivos que estamos buscando no ano novo poderão ser conquistados com mais tranquilidade, o que pode representar um grande alívio, principalmente por aqueles que viveram maus momentos em 2018.

Sobre Marte, podemos esperar muita impulsividade e atitude. Conhecido como o Deus da Guerra, Marte representa tudo o que é puro. É também ele que desperta o nosso instinto primitivo, motivação, vontade de conquista. Com Marte não pensamos muito nas consequências de nossos atos, estamos mais preocupados em agir, e lidar depois com o que vier. Portanto, esteja preparado para algumas atitudes não usuais e desejos novos aflorados. Permita-se viver essa nova fase, mas mantenha sempre o controle e equilíbrio em sua vida.



A renovação de Áries

Marte esteve em Peixes no último mês, e isso veio com algumas características especiais. Por exemplo, você pode ter se sentido angustiado e sem certeza de qual caminho seguir. Mesmo com seus objetivos claros, ainda assim se sentiu inseguro, sem saber qual escolha o levaria a uma realidade mais tranquila.

Esse momento já passou, felizmente. Marte apenas traz boas coisas para nossas vidas quando está em Áries, e nesse começo de ano você estará vivendo intensamente, em todas as áreas da vida. Depois de muito tempo se sentindo desanimado, desmotivado, você vai acordar novamente, com muita energia para gastar.

Não se surpreenda se tiver muitas ideias de projetos novos para o trabalho, se o desejo de começar um esporte ou um novo hobby aparecer, ou se a vida amorosa de repente der uma engrenada inesperada. Você está em uma fase totalmente nova e deve aproveitá-la!


No entanto, tenha muito cuidado para que essa intensidade não o machuque, viva o que tem que viver, aproveite o momento e crie boas lembranças, mas não comprometa o que você já tem de bom apenas por uma fase. Use esse momento para o seu bem.

Que seu 2019 seja intenso e incrível! Saiba usar as energias a seu favor e viva um ano de muita positividade!

Compartilhe essa previsão com seus amigos!


Direitos autorais da imagem de capa: SCIEPRO/Getty Images

 





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.