publicidade

Matemática do amor

Talvez eu nunca tenha sido boa em matemática. Por que desconheço a subtração.



Só sei o que é somar, multiplicar e dividir. Isso mesmo.

Dividi emoções, multipliquei sentimentos, somei afetos e isso tudo foi o meu ciclo até certo momento.

Mais tarde eu aprendi que as expressões matemáticas teriam seu fundamento no amor.

E meu coração teimoso insistia em se doar pra você, quando você subtraiu tudo de mim… Sonhos, abraços, risos, beijos… Tudo me fora roubado e o que me restou?


MATEMÁTICA DO AMOR - FOTO DE CAPA E FOTO 01

Além do tempo, precisava arrumar forças e seguir em frente, precisa da pessoa mais importante da minha vida para me ensinar que nem tudo está perdido, precisava de MIM, do meu jeito, com todos os amores e dissabores, ai cai na real, entendi o que é a subtração. Seu peso, suas conseqüências, seus efeitos.


O caminho pode parecer longo, mas da frustração ao entendimento dos fatos está a liberdade, o cuidar de si, as escolhas, o crescimento, e adivinha só….

A SUBTRAÇÃO! Pois é! A própria que vai te ensinar que a igualdade está elevada ao cubo, que a divisão de emoções deve ser igual para cada lado, assim como as somas e as multiplicações.

MATEMATICA DO AMOR FOTO 02

SUBTRAIA, de forma racional, a presença de pessoas que não estão preparadas para somar, multiplicar, dividir com você, se te perguntarem o porque diga apenas… Isso não é egoísmo, é AMOR PRÓPRIO.

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.