NotíciasO Segredo

Matheus e Kauan fazem as pazes com Henrique e Juliano: “O tempo ensina”

Matheus e Kauan fazem

A dupla sertaneja Matheus e Kauan selou a paz e se reaproximou de Henrique e Juliano. Os quatro romperam no passado após uma série de divergências.



Quem mediou o fim da confusão foi Maiara que fez com que eles deixassem o passado para trás.

“Num passado distante tivemos alguns ‘desentendimentos’ por deslizes da nossa parte, mas Deus preparou um momento incrível pra que pudéssemos passar uma borracha em tudo, e foi lindo! Nossa admiração e respeito por vocês sempre, amigos Henrique e Juliano. O tempo cura e ensina, e nessa vida só vale a pena plantar coisas boas!”, escreveram Matheus e Kauan no perfil oficial.

Em outra publicação, Henrique e Matheus Malek desabafaram nas redes sociais. “Obrigado, Maiara. Que coração gigante você tem!”, disse.


Veja:

sertanejos selam a paz

Direitos autorais: Reprodução.

sertanejos fazem as pazes

Direitos autorais: Reprodução.

EMOÇÃO


A cantora Clara Garcia está gerando uma comoção nas redes sociais. Muito fã de Marília Mendonça, ela foi convidada pela dupla Henrique e Juliano para homenageá-la em um show realizado recentemente.

Com a voz muito parecida com a da sertaneja, ela começou a cantar e gerou um momento comovente.

“Pra finalizar eu preciso agradecer a vocês Henrique e Juliano por serem assim, simples, humildes, carismáticos, obrigada por me proporcionarem tanta emoção, vocês realizaram um sonho”, disse ela.


Italiano cai em golpe e passa 15 anos achando que namorava Alessandra Ambrosio

Artigo Anterior

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.