Maya Massafera, influenciadora de 44 anos, surpreendeu ao dar um beijo em uma mulher trans, Bianca Alves, em uma balada. Apesar de ter afirmado que prefere “homens héteros” para “se sentir mais mulher“, ela fez uma exceção e compartilhou o momento em seu Instagram.
No começo do ano, Maya causou polêmica ao revelar que só se relaciona com homens heterossexuais.
Quero um hétero para me sentir mais mulher. Não sei se tá certo eu falar isso, mas, após a transição e 20 cirurgias, eu não vou ficar beijando viado, nem morta! comentou nos stories.
Conversa reveladora com Luciana Gimenez
Em uma conversa com Luciana Gimenez em Trancoso, Bahia, Maya explicou que não consegue se envolver com homens bissexuais e prefere os heterossexuais.
Eu ainda não estou segura comigo mesma. Por eu ter me transformado há pouco tempo. Por ter algumas questões do sexo masculino e feminino que me deixam um pouco insegura comigo, eu prefiro ficar com homens héteros para eu me sentir mais mulher. Não quero ficar com caras bissexuais. Não sei se está certo eu falar isso, mas eu não consigo confessou Maya, recebendo um conselho de Luciana.
“Está confuso, amiga. Você não tem que se preocupar porque o outro está com você. Se ele está com você, ele tem que está“, respondeu a apresentadora.
“Ah, mas por enquanto eu quero os héteros“, disse Maya. “Eu também quero os héteros. Queremos todos“, brincou Gimenez.
Transição de gênero e novos relacionamentos
Maya Massafera passou pela transição de gênero no ano passado e revelou em outubro que estava saindo com um jogador do Flamengo. “Calma, tô saindo com um jogador de futebol. Não tô mais com aquele cara. Juro!“, afirmou nas redes sociais.
Durante sua transição de gênero, ela realizou vários procedimentos estéticos, como lipoaspiração; implantes de silicone nos seios e no bumbum; feminização facial; raspagem do pomo de Adão; técnicas para afinar a voz; cirurgias no rosto e remodelagem da cintura; abdominoplastia reversa para remoção de pele excessiva; e cirurgia na costela, que exigiu o uso de um espartilho por três meses.
Maya também compartilhou que a hormonização foi a parte mais dolorosa do processo, pois seu corpo estava acostumado a outro tipo de hormônio. Durante a transição, ela emagreceu cerca de 30 quilos e enfrentou algumas consequências como sentir mais frio e ter coriza no nariz.