Comportamento

Mayra Cardi defende Arthur Aguiar sobre traições: “vítima da sociedade”

capa facebook mayra Cardi defende Arthur Aguiar sobre traicoes vitima da sociedade
Comente!

A influencer deu algumas declarações polêmicas em entrevista recente. Saiba mais!

Quem acompanha a vida dos famosos e adora estar por dentro de todas as fofocas e polêmicas, com certeza já ouviu falar ao menos uma vez do relacionamento do ator Arthur Aguiar com a influencer Mayra Cardi, que recentemente mudou seu nome para Maíra.

No ano passado, foram amplamente divulgadas nas redes sociais as alarmantes traições por parte de Arthur, 16! Muitas delas enquanto Maíra gestava a única filha do casal.

O número impressionou os internautas, mas não tanto quanto a disposição da life coach em perdoar as escapadas do marido e retomar a relação.

Na época, Maíra foi alvo de muitos memes e deboches nas redes, visto que para muitas pessoas, um número elevado de traições no mínimo indica que o parceiro romântico não leva sua relação a sério. No entanto, ela não pareceu se importar muito com isso.

De fato, ao que tudo indica, o casamento dos dois parece estar num caminho tão saudável a ponto de ela apontar justificativas para as atitudes negativas do companheiro. Em entrevista ao podcast de Joel Jota, Maíra deu algumas declarações polêmicas, que a têm colocado novamente no topo dos assuntos mais discutidos nas redes sociais.

Conforme citado em matéria da IstoÉ, a influencer, que tem mais de 6 milhões de seguidores apenas no Instagram, manifestou-se sobre as traições do marido dizendo que acredita que ele seja uma “vítima da sociedade”.

Na ocasião, a coach admitiu que o marido tem uma parcela de culpa e responsabilidade pelas suas traições e não poderia fazer o que fez, no entanto, explicou que ele agiu assim porque foi “educado dessa maneira”. Maíra acrescentou que “a mesma mãe que educa a filha para ser uma princesa educa o filho para c*mer o maior número de mulheres”.

(Colocar imagem 2 aqui – Reprodução Instagram / @mairacardi)

Essas declarações da influencer viralizaram em diversas redes sociais, despertando muitas críticas de quem não acredita que um discurso como esse deva ser propagado, pois coloca a culpa pelos erros dos homens em todo mundo, menos neles.

Ainda há quem se preocupe com a saúde emocional da coach, acreditando que, mesmo que seu trabalho seja guiar as pessoas a uma melhor vida, neste momento, é ela quem precisa de orientação.

No entanto, essas não foram as únicas falas polêmicas de Maíra durante a entrevista. Ela também abriu um espaço para falar sobre as mulheres insatisfeitas com seus companheiros, mas não voltam com eles justificando ter “amor-próprio”. Em seu ponto de vista, a falta de perdão muitas vezes é fruto do orgulho.

“Às mulheres que me encontram na rua e falam: ‘eu não vou admitir, eu amo o meu marido, mas eu não vou voltar com ele porque eu me amo’, eu falo: não é que você se ama, é que você tem orgulho, porque se você se amasse, você não estaria fazendo isso com você”, opinou.

Ainda segundo revelou a influenciadora digital, ela pensa que as mulheres misturam orgulho com amor-próprio. “Você acabou de me dizer que está sofrendo, mas não volta. O nome disso é orgulho, e não amor-próprio. Amor-próprio é fazer aquilo que te faz bem, se te faz bem estar com ele, é (por) orgulho que você não está voltando. Se ela botar na balança e ele fizer mal, não volta. Mas não voltar por orgulho, porque se ama e acha que isso é amor-próprio, não. Isso é ego”, finalizou a coach.

Comente!

Passageiras brigam e uma delas é expulsa de vagão por não usar máscara

Artigo Anterior

Eles desconfiam de todo mundo: os 4 signos mais “pé atrás” com as pessoas!

Próximo artigo