Amor

MC Guimê surpreende ao tatuar rosto de Lexa na perna como presente: “Loucura de amor”

capa site MC Guime surpreende ao tatuar rosto de Lexa na perna como presente Loucura de amor

O marido da cantora fez uma tatuagem como homenagem pelo aniversário de 26 anos da companheira; ela se emocionou ao se deparar com a arte.

Qual loucura de amor você estaria disposto a fazer pelo amor da sua vida? Alguns se aventuram em novas experiências, outros mudam o estilo de vida, e ainda existem aqueles que são capazes até de morar fora do país para ir em busca do amor de cinema. Por mais que muitas pessoas achem piegas, há quem goste de surpresas de amor e acredite que elas sejam o grande segredo de relacionamentos duradouros.

Para MC Guimê, de 29 anos, uma “loucura de amor” é mais que bem-vinda, e ele provou isso com estilo quando presenteou a esposa Lexa, pelo aniversário de 26 anos, com uma tatuagem do seu rosto na própria perna. Quando se deparou com o presente, segundo reportagem da revista Quem, a funkeira ficou completamente sem reação e emocionada.

Casados há três anos, os dois estavam comemorando o aniversário da cantora no Bloco da Lexa, com shows que aconteceram na quadra da Portela, no Rio de Janeiro. Mesmo tendo nascido apenas no dia 22 de fevereiro, Lexa decidiu começar as comemorações mais cedo este ano, e contou em peso com a presença de famosos.

Nas redes sociais o casal, que é apontado como aquele que prefere esconder a intimidade, compartilhou fotos do presente nas duas contas. Lexa escreveu na legenda que amava o marido para sempre e ainda lhe agradeceu pelo presente de aniversário inusitado. MC Guimê foi mais romântico, e usou seu espaço para fazer uma impactante declaração à esposa.

2 MC Guime surpreende ao tatuar rosto de Lexa na perna como presente Loucura de amor

Direitos autorais: reprodução Instagram/ @lexa

Na legenda da foto, ele disse que tinha eternizado na pele uma pessoa que já estava eternizada em sua alma e em seu coração desde que a conheceu. A tatuagem seria apenas um símbolo do amor e da gratidão a Deus por tê-la colocado em sua vida. Por isso ele tinha decidido presenteá-la no 26º aniversário com uma “loucura de amor”, e finalizou dizendo ainda que ela merece muito mais do que isso.

3 MC Guime surpreende ao tatuar rosto de Lexa na perna como presente Loucura de amor

Direitos autorais: reprodução Instagram/ @lexa

Rotina

Desde que se casaram, os fãs do casal perguntam os motivos para não existirem muitas fotos dos dois nas redes sociais. No ano passado, no próprio Instagram, Lexa respondeu que, apesar de ser uma figura pública, preferia manter a vida pessoal mais reservada, deixando para as plataformas sociais apenas sua parte profissional. Ela ainda reforçou que Guimê aparece sim em seu perfil, mas prefere que as pessoas a conheçam mais pela carreira profissional do que pela relação amorosa.

Casamento

Os dois se casaram em maio de 2018, em uma das cerimônias mais luxuosas do ano. A cantora tinha 23 anos e o companheiro 25. Trocaram votos na Catedral da Sé, em São Paulo. Entre os destaques da noite estavam não apenas o vestido de R$ 100 mil, mas o anel de diamante, a chegada em um carro dos sonhos e muitos convidados famosos.

4 MC Guime surpreende ao tatuar rosto de Lexa na perna como presente Loucura de amor

Direitos autorais: reprodução Instagram/ @lexa

A mídia à época chamou a atenção para o fato de entre os espectadores estarem os moradores de rua, que se espalharam pelas marquises do centro histórico. Além disso, o MC foi agarrado por fãs quando chegou ao local, sendo necessária a intervenção da Polícia Militar para resolver a confusão.

Lexa chegou com uma hora e meia de atraso, e muitos fãs acreditavam que ela poderia até mesmo entrar por uma porta alternativa, para não correr o risco de o vestido impecável ser rasgado por fãs. Mas ela entrou pelo local esperado, usando um vestido sereia com direito a muita renda e cristais Swarovski.

5 MC Guime surpreende ao tatuar rosto de Lexa na perna como presente Loucura de amor

Direitos autorais: reprodução Instagram/ @lexa

Entre os convidados estavam Emicida, que também foi padrinho de MC Guimê, o chef Henrique Fogaça e o produtor Kondzilla. Para presidir a união, ninguém menos que o padre Fábio de Melo foi escolhido. Em meio a muitas lágrimas, o casal sensação da música brasileira firmou o compromisso, que segue intenso e apaixonado até hoje.

0 %